Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

31 de março de 2010

E assim os dias passam...

Hi people. Dia 31 de março. Final de mês e quase Páscoa já... Como passa rápido, não?
Ultimamente tenho me sentido cansada. Muito cansada. Estou numa agitação que não tem mais fim e não sei ao certo quando começou. Por isso eu meio que sumi. Não sumi por completo, mas parei de comentar os blogs que leio.
Só sei que tenho a minha casa pra cuidar, preciso terminar um bordado que já devia estar pronto há séculos, fora os ensaios e apresentações com o grupo.
Ontem foi a minha primeira apresentação com o Coral, num evento sério. Cantamos em um evento de titulação ao Hospital do Câncer, feito pela UEL. Cantamos apenas quatro canções mas curti pra caramba. Tive a chance de conversar com mais gente do grupo, aproveitei o coffe break e ainda ganhei carona pra casa. Tem foto no meu Orkut.
Sexta tem mais. Vamos cantar na missa. Confesso que estou meio desconfortável por ser missa. Sei lá. Igreja não me entra na cabeça.
Eu estou devendo fotos do Orkontro. Estou sem tempo para postar, então clica aqui e veja o post que a amiga Amanda fez sobre o assunto.
Mal posso esperar pelo feriadão. Vou tentar colocar as coisas em dia. Juro.

30 de março de 2010

Diversidade: Você sabe respeitar?

Outro dia, estava eu num raro momento de paciência no ponto de ônibus, sob uma fina chuva e um dia cinza, quando me aparece uma senhorinha. Primeiro ela me perguntou há quanto tempo eu estava ali e se o próximo ônibus demoraria a passar. Respondi educadamente. A senhora, por sua vez questionou-me de onde vinha e para onde eu ia. Mais uma vez, respondi educadamente.
Ela me contou que ia à um encontro de terceira idade na igreja onde frequenta, reclamou da falta de tempo para fazer as unhas, que anda muito atarefada entre outras coisas.
Ouvi pacientemente. Ela então me perguntou há quanto tempo sou casada. E eu com cara de quem já estava perdendo a paciência, respondi, sabendo que dali ainda vinha mais coisas. E não é que veio?

- Já está na hora de você ter um filho...
- Puuuuutz!
- ...mas já vou lhe dizendo, não se encha de filho, pois homem não cuida. E depois ele começa a ganhar mais e vai te deixar com os filhos pra criar...
- Ê caralho! - pensei.
-... por que eu já tenho experiência nisso...
- Olha minha senhora, eu não tenho problemas com meu marido. Nós, graças a Deus, vivemos muito bem. Não queremos filho agora. Temos outros objetivos.

Eu penso da seguinte forma: não é por que o casamento de fulano ou ciclano não deu certo que o meu também irá para o brejo. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Experiências mal sucedidas acontecem com todos. Umas pessoas se dão bem outras não. É a lei natural da vida e é preciso respeitar. Também não vou ficar me vangloriando pelas minhas conquistas.

- Ele é bonzinho por que faz pouco tempo que vocês são casados. Espere mais um pouco... Você é católica, evangélica?

Tá, nos CASAMOS em fevereiro, mas acho que respeito, carinho, compreensão e companheirismo não tem prazo de validade. E esse papo de curso de noivos, foi na prática. Compartilhamos um ano de nossas vidas sob o mesmo teto e valeu como um puta aprendizado. E odeio quando colocam religião na conversa.

- Não, não frequento igreja alguma.
- Outro conselho que te dou. Procura uma igreja, não te falo para ir na Congregação e nem na Assembléia, por que lá eles tem a mente muito fechada...

Êpa! Peraí? quem tem a mente fechada é ela. Onde já se viu criticar assim a religião alheia? Eu posso até não frequentar uma igreja assiduamente, mas tem gente na minha família que frequenta a Congregação sim, e daí?

-... vai na igreja tal, eu frequento lá. Você precisa aceitar Jesus. Ele vai mudar a sua vida. Também não vá na igreja católica. Lá eles são todos idólatras - LISTEN MODE OFF - blá blá blá.

Não podemos julgar as crenças das outras pessoas. O que dá a salvação não é a placa da igreja, é o que a pessoa tem dentro de si.
Não adianta ficar dentro de uma igreja louvando e pedindo se na rua você julga seu próximo e fala mal de seu vizinho.
O respeito às escolhas das outras pessoas deve ser considerado, pois temos o livre arbítrio. Logo, posso ir na igreja onde me sinto à vontade, posso casar quando eu achar que devo e ter filhos no momento em que julgar oportuno.
Simples assim.

29 de março de 2010

Orkontro: relatos.

O Orkontro foi simplesmente ótimo.
Foi lindo, chick, super bem organizado. Tudo maravilhoso.
Para quem ainda é noiva a vantagem foi concorrer brindes maravilhosos e coisinhas para incrementar o casório, como placas para o carro, noivinhos de biscuit e até dia de noiva.
Teve uma super estrutura de Dj e uma decoração maravilhosa, que me deu vontade de levar todas as flores para casa!
O buffet serviu um escondidinho de frango muito gostoso e alguns fornecedores levaram bolos e doces para degustação.
Teve desfile de vestidos de noivas e eu fui modelo também!
Amanhã posto fotos.

27 de março de 2010

Orkontro: a festa!

Valeu a pena esperar!
É amanhã, a grande festa que é esse Orkontro e eu, tô dentro!

24 de março de 2010

Só pra divertir!

Para quem não sabe, há mais ou menos um mês entrei em um grupo vocal: Coral Unicanto (Londrina), como soprano.
Estou curtindo bastante fazer parte do grupo e tenho me esforçado muito para aprender as letras, por que cantar sem saber a letra não dá, né?
Tudo bem que não tenho ido à todos os ensaios, pois a minha vida anda meio bagunçada, mas logo passa e eu serei uma pessoa assídua.
Já aprendi algumas musicas, e a que mais me diverte é essa:

Agora, faz de conta que sou o hipo.

23 de março de 2010

O que eu também não entendo...

Não entendo como e nem por quê algumas mulheres ficam tão alteradas em suas fases pré casamento.
Pode parecer ridículo ou idiota da minha parte, mas eu, quando vivi essa fase, segurei a minha onda e desabafei tudo aqui, neste blog. Tudo bem que teve um ou outro dia que não deu, mas foram apenas duas vezes, a segunda - feira e o sábado, da semana do casamento, em que eu soltei a franga e rodei a baiana. E só. De resto, tranquilo. Até por que o blog está aqui pra isso. Eu venho, escrevo tudo o que eu penso e só lê e comenta quem quer. E página na internet é igual papel: tudo aceita (se bem que tem coisas que não devo escrever).
Algumas pessoas não são assim. Infelizmente. Tem noiva por aí que parece criança birrenta. Quer por que quer e se não tiver bate o pé. Senta no chão e chora, como se a solução de seus problemas fossem cair do céu. Outras soltam as feras sobre o noivo, como se ele fosse o culpado de todos os problemas da face da terra, quando na verdade não é bem assim. E coitado, se ele soubesse antes tudo o que acontece agora, será que ele faria exatamente igual?
Agora tem um tipo solto por aí que precisa de sedativo urgente: as Bridezillas. Já viu? Eu já. Tanto vi como vou providenciar uma pistola para atirar dardos tranquilizantes assim que receber meu próximo pagamento.

A Bridezilla, além de fazer birra e brigar com o noivo, arruma treta a onde quer que passe... Gosta de ser mimada e ama quando todos ao redor compartilham da mesma opinião que ela. É aquela que sabe Deus de onde sai tanta ansiedade, tanto nervosismo, mesmo estando há meses (e não poucos) de seu casamento.
É aquela que se você der o mais animado bom dia, ela com certeza responderá "Bom dia porque?". É a que necessita de férias. Ou melhor, se dependesse dela seria criado a licença-casório. Tipo, uns 10 meses só pra fazer a correria.
Come tudo o que vê pela frente e está pouco se lixando se vai caber ou não no vestido. E fala alguma coisa pra ver. Ela lhe dirá que isso não é um problema seu, ou que o casamento é dela e ela faz o que quiser. Tá bom então, ora. A final, você só queria ajudar, certo?
Não gosta de ouvir um "não" como resposta. Faz perguntar, pede a sua opinião, mas se sua opinião não é a que ela gostaria de ouvir, se prepara.
É amiga, não é fácil conviver com este tipinho. Mas a gente até faz uma força em nome da amizade.
Mas bem que elas poderiam fazer um esforço também.
E você, bride, que está aí... se leu até aqui é por que gostou. Então se você tem uma amiga que está meio zilla ultimamente, não fique chateada. É normal.
Tente ser legal o máximo possível, pois essa fase há de passar.

22 de março de 2010

Eu e meu vestido.

Já casei. Eu estou aqui e ele lá, quietinho num canto do guarda-roupas...
Estou pensando seriamente em fazer dele um outro vestido, já que não vou usa-lo da forma como está.
Vestido é sempre um dilema quando a gente está para casar. No começo fica a dúvida quanto ao modelo. Depois vem a pesquisa: compensa comprar ou alugar?
Se a gente compra ou manda fazer, depois ele fica ali.
Se a gente aluga, nunca mais vê depois. E dependendo paga até mais caro do que se fosse fazer...

Enfim, ele vai ficar ali até que eu faça a sessão trash. Isso eu já decidi!

19 de março de 2010

Qual a sensação de completar 25 anos?




É a mesma de completar 20, 23... A diferença é que aos poucos o tempo vai se passando e a vida caminhando.
Quando criança, não via a hora de fazer aniversário. Ficava contando os meses, as semanas, os dias... Nem sempre tinha festinha, mas sempre teve ao menos um bolo de fubá.
Houve um tempo que eu queria fazer 18 logo. Depois, ficava pensando em como o tempo passa rápido. Hoje, após completar 25, chego à conclusão de que não adianta a gente querer acelerar o tempo ou querer voltar atrás, o importante é celebrar o agora antes que não dê tempo de fazer tudo o que a gente quer, pois o tempo, esse sim, passa voando.
Agora uma opinião que carrego comigo desde criança e que nunca vai mudar é: como é chato fazer aniversário em dia de semana, cruzes!!! Ter que acordar cedo e manter a rotina. Aguentar piadinhas sem graça de colegas de trabalho desocupados...
De especial, ganhei café da manhã do meu lindo marido. Ganhei dele também CD e DVD.



No trabalho me presentearam com um livro e uma festinha coletiva hoje, sexta - feira.

E essas flores, meu princeso me mandou de surpresa, lá no trabalho. Me derreto.
Eu me dei um par de sapatos loosho e um casalzinho de Pit Buls. E a comemoração vai ser lá em casa amanhã, com direito a bolo e guaraná e cachorro quente, igual quando era criança.


Enfim, fazer aniversário é isso: a gente acorda cedo e agradece por mais um ano vivido e pede por mais um ano que possa vir. Recebe homenagens dos amigos, recados no Orkut, dedicatórias em blogs, né Deise, e até ligação da mãe.
A gente envelhece, ganha experiência e vive a vida.

18 de março de 2010

Aniversário Fabiane!!!

Hoje ( 18/03) é aniversario da minha linda esposa, a Fabiane !!!
25 anos de muita alegria , de simpatia e de beleza !!!

15 de março de 2010

Nossa música.

De volta ao papo-casamento, ainda não postei aqui as musicas que rolaram. Tô devendo, né?
Fizemos um CD bem legal, uma coletânea das músicas que tocaram nos diversos momentos de nosso casamento, de nossas vidas, e agraciamos os padrinhos com ele.
Dentro do CD havia um cartãozinho com uma mensagem falando de amizade e uma lista com as músicas gravadas. O pessoal amou.
Músicas que tocamos em momentos especiais:
Entrada de padrinhos/pais: Mensagem de Amor - Os Paralamas do Sucesso
Entrada dos noivos: Love's Theme - Orchestra of Love
Cerimônia - Momento dos padrinhos: Bolero - Ravel
Cerimônia - Momento pais: High Noon (Don't Forsake Me) - Legião Urbana
Cerimônia - Momento noivos: (So) Happy Togheter - The Turtles
Dancinha dos Noivos: Cruisin Togheter
Dancinha com a Galera: Forever - Chris Brown
Bolo e brinde: Keep it Coming in Love - KC and the Sunshine Band
Arremesso de bouquet: Single Ladies - Beyonce/Tema do filme Missão Impossível
Mergulho a dois: What a Wonderful World - Joe Ramone/The World is Mine - David Guetta
Pedimos para o Dj tocar outras músicas que para nós são especiais também, porém não em momentos específicos. Algumas delas estão no Cd dos padrinhos, como por exemplo: A sua (Marisa Monte), Andança (Beth Carvalho), Amor meu grande amor (Barão Vermelho), Sutilmente (Skank), I gotta Feeling (Black Eyed Peas), Don't Stop Till You Get Enough (Michael Jackson)

Só sei que foi assim...

Papo de mulherzinha.

Tem um site que costumo visitar às vezes pois sempre vejo algumas matérias interessantes ali.
Hoje, estava eu meio que sem fazer nada e me deparei com um teste: Que Deusa você é.
Fiz o tal teste. Algumas coisas eu concordo, com outras nem tanto, mas no geral 80%.
Matéria na íntegra:

"Ártemis, a deusa guerreira

Selvagem e livre, a mulher deste arquétipo busca constante superação de si mesma (só quando dá vontade).

Filha de Zeus com sua amante Leto, Ártemis (conhecida em Roma como Diana, a Caçadora) é a irmã gêmea primogênita de Apolo. Hera, esposa de Zeus, perseguiu Leto de tal modo que nenhum lugar se atrevia a desafiar a rainha do Olimpo e acolhê-la durante o parto, que finalmente ocorreu numa ilha remota.


Ártemis logo ao nascer revela seu talento como parteira e auxilia a mãe no nascimento de Apolo. Traumatizada com a perseguição sofrida por sua mãe, ela pede a Zeus que seja virgem para sempre, pois não quer ser submetida à maternidade. Contudo, também pede um séquito de homens virgens.

Trata-se de uma deusa associada à vida selvagem e à caça e também à luz da lua e à magia. Seu desejo é estar nas matas, vestindo roupas curtas que a deixam livre e carregando nas costas o seu arco e flechas de prata. De natureza espartana, ela é uma grande guerreira e está sempre competindo consigo mesma, buscando a superação.

Ártemis é considerada a mais pura e casta das deusas. Uma vez, sendo surpreendida ao banhar-se em um rio por um caçador, transformou-o em veado e fez com que fosse devorado por sua própria matilha (coração peludo, ela, né?). Ela tem desprezo pela vulnerabilidade e, ao contrário de Atena, entende o ataque de nervos como forma de defender-se (engraçado, eu também).

A mulher Ártemis

A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais (ah, não.. eu gosto de afetividade!). Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor (pior).

Geralmente ela é a grande parceira, a "brother". Representa um tipo de feminismo que deseja equiparar-se aos homens de igual para igual e a sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina (qualé, mermão? Tá me tirando?). Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas (isso sim), mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha (isso não!).

Nos desafios, a mulher de natureza Ártemis arregaça as mangas e vai direto ao assunto, de preferência com roupas práticas e sem adornos e acessórios que mais atrapalham do que qualquer outra coisa. Maquiagem? Só se for de guerra (Thunder, Thunder, Thunder Cats, Ooooh).

Este é o tipo de mulher que costuma ser indócil muito em função de haver presenciado injustiças logo cedo na vida. Sua lição consiste em aprender que o fato de ser justiceira não impede que ela desenvolva um temperamento mais doce e desarmado (Oownn). A diferença entre homens e mulheres é um fato e a busca da igualdade radical não faz sentido, pois é justamente no equilíbrio entre as diferenças que a coexistência entre os dois gêneros se torna mais harmoniosa.

Lifestyle

Ártemis é mulher forte e guerreira. Ligada em esportes, a deusa é adepta de atividades físicas como corrida, malhação e danças (Dança eu até concordo, mas malhação não é pra mim). Seu estilo é esporte chique.

Das academias para a rua, a moça abusa de tecidos tecnológicos e confortáveis (como moleton (éca! I hate moleton) e malha), jeans, roupas de modelagens amplas (calça tem que ser justinha!) , maiôs e tênis (ainda prefiro salto) - dos mais esportivos aos modelos moderninhos para compor looks mais elaborados. Produtos naturais (tanto cosméticos como alimentares) não podem faltar nas prateleiras da casa de Ártemis. Seu meio de transporte? Bicicleta."

Eu ando de bicicleta sim, e daí?

Se alguém fizer o tal teste, vem aqui me contar depois!


12 de março de 2010

Para tudo!!! Pausa no papo casamento.

Gente olha isso:
Saiu na Folha de Londrina. É hoje, lá em Curitiba.
Eu curto Titãs. Paralamas então... desde criancinha. As duas bandas juntas deve ser o máximo. Os caras são muito phodas.
Agora pense na minha cara de decepção por morar far far away. Não vou ver o show. No money to travel.
Se alguém for, me conta depois?

11 de março de 2010

Banda ou Dj?

Essa pergunta é básica e eu também sofri com ela. A princípio, visitei um grupo ótimo, que ofereciam o serviço de musicas na cerimônia e mais voz e violão na festa.
Até gostei da proposta, mas o valor que eles queriam cobrar estava aquém do que eu poderia gastar.
Pensei melhor e orcei Dj. Na hora da negociação foram receptivos. Depois de fechado o contrato, continuaram sendo simpáticos e no dia da festa em si, foram atenciosos. Excelente equipe.

Honestamente foi uma boa escolha. Coube no nosso bolso e o serviço do rapaz foi muito bom.
Foram pontuais e ficaram no salão até que a ultima pessoa fosse embora. Não me arrependo!
O rapaz tocou todas as músicas que eu havia pedido, inclusive na entrada de noivos, padrinhos, na dancinha...
E levou máquina de fumaça, luzes e globo de espelhos mesmo sendo durante o dia...
Tudo bem que ter músicos ao vivo durante a cerimônia é legal e engrandece o evento, mas no fim das contas nem você em nem os convidados dão muita atenção às musicas que estão tocando.
E mesmo sendo música eletrônica o pessoal curtiu bastante e todo mundo dançou.
O serviço do Dj está mais que aprovado!

10 de março de 2010

Fotos: história contada com imagens.

Já passamos a correria do casamento. Já pagamos todas as contas de casa. Já escolhemos as fotos para nosso álbum. E falando nisso, o item que eu mais gostei foi a escolha da empresa que fez nossas fotos. A escolha da empresa e do local onde fizemos as externas.
O pessoal tem elogiado muito.


Sobre a empresa, realmente rola um preconceito, que também era meu, com relação a fotógrafos e empresas. Na minha cabeça, apenas fotógrafos particulares fariam um trabalho bem feito.
Contratei essa empresa por questão financeira e mesmo assim não foi um valor pequeno, pois eles tem nome na cidade.
Fiz uma reunião alguns dias antes para conhecer os fotógrafos e sugerir coisas que poderiam ficar legais no nosso álbum. E os fotógrafos foram receptivos durante a reunião. E foram simpáticos no dia. O serviço deles foi uma ótima aquisição.
A escolha do local para externas já estava na minha cabeça. Recebi dos fotógrafos a informação que eu precisaria de uma autorização especial e fui atrás. Deu certo.
O Museu Histórico Pe. Carlos Weiss é parte da nossa história. Foi o terceiro local que passeamos juntos (depois do extinto cinema do Royal e passeio no Catuaí).
E se esse banco aí falasse...
Enfim... São Pedro colaborou, o horário foi legal e os fotógrafos souberam explorar o potencial de suas câmeras.
É bacana o casal fazer fotos em lugares onde costumam frequentar. Na minha opinião, fica bem original.
Simplesmente adorei.

8 de março de 2010

Imperdível! Igreja cria curso para sogras!!!

Essa veio em uma boa hora! Matéria do Bonde.
"Igreja dá curso para sogra não separar casal
Interferência da sogra é citada como uma das principais causas de divórcios

Interferência da sogra é citada como uma das principais causas de divórcios Com a finalidade de prevenir crises conjugais, uma arquidiocese italiana decidiu abrir um curso na cidade de Udine, no norte da Itália, para ensinar sogros e sogras a não interferir na vida de casal de seus filhos.

O curso - chamado "Famílias em diálogo, como ser pais eficientes com filhos que vivem a experiência de casal" - é organizado pela arquidiocese da região de Friuli e financiado pela prefeitura de Udine.

Serão três aulas, uma vez por semana, a começar nesta sexta-feira. O curso é gratuito, e sogros e sogras podem participar individualmente ou em casal.

Durante os encontros, psicólogos vão ensinar os sogros a não se intrometer demais na vida familiar de seus filhos e a auxiliar na criação dos netos, respeitando as escolhas dos pais.

De acordo com os organizadores do curso, as intromissões de sogros e sogras desencadeiam discussões entre pais e filhos e sobretudo entre os sogros e os cônjuges de seus filhos, o que muitas vezes leva à dissolução de relações que pareciam sólidas.

A arquidiocese diz que o curso, que ainda será levado para outras cidades italianas, pretende ajudar os sogros a discutir seus problemas e a se colocar em seu devido lugar no âmbito familiar.

Causa de divórcio

Segundo pesquisas citadas pelos organizadores do curso, a intromissão dos pais na vida dos filhos casados é uma das principais causas de divórcio na Itália.

"Estudos evidenciam claramente que ao menos três em cada dez casamentos entram em crise por causa dos sogros. Em algumas regiões, essa proporção chega a 50%", diz o padre Giuseppe Faccin, responsável pela pastoral da família da arquidiocese de Udine.

Os dados divulgados pelo sacerdote são confirmados pela associação italiana dos advogados especializados em divórcios. A intromissão de sogros seria tão grave quanto a infidelidade conjugal, segundo a entidade.

O organismo calcula que cerca de 30% das separações judiciais ocorrem por causa dos sogros. As relações mais problemáticas seriam com as mães dos maridos, que muitas vezes entram em competição com as noras.

"Educar um sogro, ou mais frequentemente uma sogra, significa antes de mais nada recuperar a relação dele com seu próprio cônjuge", afirmou Faccin ao jornal Messaggero Veneto, de Udine.

Na avaliação do padre, com o casamento dos filhos, os pais precisam encontrar seu próprio equilíbrio como casal.

Segundo Faccin, após muitos anos dedicando-se à prole, a relação do casal enfraquece e os pais acabam se debruçando novamente sobre os filhos, mesmo quando eles já se casaram e geraram suas próprias crianças.

"(Os sogros) Deveriam aprender a ser avós e a deixar de se intrometer nas escolhas educativas dos filhos", afirma o sacerdote."



A minha sincera opinião sobre isso:
Eu acho que essa moda deveria chegar aqui no Brasil logo. Alow, padres, pastores, coroinhas e carolas de plantão: agreguem um curso de concientização para sogras em suas paróquias também!
Assim como o curso para noivos, o curso para sogras é algo indispensável para a boa convivência.
Tem muita sogra sem noção por aí que pensa que pode continuar mandando na vida do filho casado. Nesses casos, seria sim muito bom essas senhoras fazerem esses cursos.
Mesmo casado, o filho continua sendo dela, mas passa a ser um filho com vida própria e independente. Um filho casado é um filho adulto, que pode decidir a própria vida, o que quer para si. É adulto o suficiente para ter seus próprios filhos e criá-los da maneira que melhor julgar. Que pode escolher a forma mais eficiente de administrar seu lar. Que sabe exatamente onde aplicar cada centavo de seu salário.
Filho casado é filho criado.

4 de março de 2010

E como está a vida de casada?


Já ouvi essa pergunta um zilhão de vezes em menos de um mês. Não sei de onde o povo tira que a vida muda depois do casamento. Muda mesmo? Deveria mudar? Mudar o que? Por quê?
Pra mim, pouca coisa mudou desde que casamos: a aliança trocou de mão, o estado civil mudou, nossos projetos a curto prazo também. Agora não estamos mais focados em realizar nossa festa, reservando orçamento para suprir despesas com buffet, lembrancinha e outros custos variáveis que teriamos caso viesse mais gente que o esperado. Ora, depois de um ano morando junto, a gente deveria enfrentar algum tipo de crise?
Enfim, eu continuo amando esse rapaz que agora chamo de marido. Amo a cada dia mais. A gente sempre teve uma convivência legal.
Continuo sem muito tempo para a internet. Acumulei muita roupa pra lavar. Visita em casa é foda. Na semana que se está com a agenda mais cheia da sua vida então...
Ainda tenho uns trabalhos para terminar. Preciso entregar este fim de semana. Logo posto foto da minha arte. Quero postar também fotos dos presentes recebidos. Ganhamos muita coisa legal e eu quero compartilhar aqui.
Quero postar o selinho que ganhei da Deise.
Aproveito para agradecer:
- A minha amiga Cecília pelo mimo lindo que me enviou. Um puxa-saco em tricô feito pela mãe dela.
- A minha amiga Amanda, que me contou porque os sorvetes não acabam nunca mais.
- A todas as amigas que postaram aqui me dando apoio moral (ou não).
No trabalho, vivo um inferno astral muito grande. Não sei o que faço da vida.

Enfim.. É isso... Tô cheia de assunto, mas sem muito tempo pra fofocar.
Agora vou lá. Preciso ir comprar mistura e fazer a janta.

*obs.: Fala sério... Olha que homem lindo esse que eu tenho em casa! Mais fotos aqui!


1 de março de 2010

E agora José?

O Carnaval já passou,
A festa acabou,
A Fabiane casou,
O ano finalmente começou...

Agora a vida continua, ora!

Já pegamos as fotos para selecionar as melhores para o álbum. Já estamos planejando nossos próximos passos, agora que casamos.
E mal terminamos nossa saga, vamos começar outra, mas dessa vez como incentivadores de um jovem casal: seremos padrinhos.
O casório sai em novembro e até lá muita coisa boa vai rolar.

Vamo que vamo!