Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

11 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel...

... esse ano me comportei direitinho. Não comprei mais que 5 pares de sapato para mim, não gastei muito com roupas e nem com chocolates. Não comprei maquiagem desnecessária e nem bijux que não fosse usar.
Consegui economizar e pagar quase tudo do meu casamento e não atrasei nenhuma conta lá de casa.
Não briguei com o Fabiano sem razão e aguentei firme e forte todas as minhas crises, sendo elas de identidade, financeira ou de TPM.
Enganei a preguiça e não me atrasei para o trabalho. E nem saí mais cedo. Não briguei com meu chefe. Quer dizer, não tanto assim... sabe como é, né?
Fui ecologicamente correta e só andei de bicicleta e participei do projeto de coleta seletiva na empresa. Fiz trabalho comunitário aos sábados e prometo fazer de novo no próximo ano. Doei roupas e alimentos. Abracei quem precisava, ajudei meus amigos, aguentei ver meu time perder na final do Paulistinha e se sair muito mal nos demais campeonatos que disputou. Fui chacotada por isso.
Não briguei com meus irmãos e nem com a minha cunhada. Passei as férias na casa da minha sogra numa boa. Emprestei dinheiro pro meu pai e comprei coisas para minha mãe...
Tá bom, Papai Noel... Eu sei, nem tudo é perfeito. Sei que fiz algumas traquinagens, mas foi tudo na boa intenção pois a final não depredei patrimônio público, embora tivesse cheia de vontade!
Então, será que o senhor pode avaliar meu cadastro aí e me dar um presente? Só unzinho? Não é muita coisa não. É que faz tempo que não ganho brinquedo novo!
Se achar que mereço, manda um desse pra mim?

Na foto, Chevrolet Camaro. O Bumblebee do filme Transformers. Vi por aí numa das minhas andanças.
Brigadão!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que Papai Noel não existe oficialmente, mas não custa pedir com carinho, né? A final todo mundo passa vontade uma vez na vida...

3 comentários:

Fatinha disse...

hahah adorei!!!
rsrsr
bjus

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)

Anônimo disse...

Fabi, não entendi o que dá divorcio???

Não entendi mesmo!!!