Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

3 de fevereiro de 2010

Certas coisas não acontecem como a gente quer...

...acontecem da forma como devem ser. E às vezes acho que certas coisas só acontecem comigo.
Digo isso por hoje ter sido premiada. Comprei um picolé que, quando abri: SURPRESA!!! Veio mordido. Se tivesse promoção de "ache e ganhe" duvido que encontraria. Ainda bem que o moço do quiosque trocou para mim.
Hoje estou com sono. Muito sono. Cansada. As férias vem chegando e parece que todo o cansaço de um ano todo pesou agora. Mas só parece, pois esse cansaço vem da "faxina" que comecei a fazer lá em casa. Estou mudando umas coisas de lugar.
Dizem que quem casa quer casa, mas não mudarei de casa (por enquanto), vou mudar a casa (pra renovar as energias). E arrastar móveis é phoda!
E é isso aí... casório chegando, amigas nervosas, curiosas, ansiosas e noiva com a cabeça no mundo da lua.

________________________________________________________

RAZÃO #09

Sempre me dá VR pra eu comer umas porcarias no shopping. Isso quando não vai até lá comer comigo!

3 comentários:

Fatinha disse...

kkkk como assim?
Gente quem morde um picolé antes de colocar na embalagem?
ng merece!!!

Aii arrasatar moveis eh msm phoda!!! RSrs mas vale a pena renovar as energias, ver a casa com cara nova!!!


bjao

Deise & Anisio disse...

Oi amiga...essa do picilé foi phoda mesmo rsrs
Ta chegando yupiiiiiii!!!
Bjokassssss

Letticiae Bittencourt disse...

kkkkkkk! Essa do picolé foi pegadinha! Vc procurou pela câmera escondida? rsrsrs