Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

16 de fevereiro de 2010

Como foi o nosso dia.

Começou bem cedo, às 4h da manhã, quando acordei com fome e meu noivo ansioso.
Nossos turistas começaram a chegar ás 6h.
Eu havia combinado com meu pai que ele me ajudaria com a logística das coisas aqui, porém ele estava mais interessado em organizar um churrasco do que me ajudar mesmo.
Tive vários problemas nesse dia, passei uma raivinha, mas no final, tudo certo. Não havia mais o que fazer.
Aproveitei a festa do meu jeito e foi gostoso. Pena que acabou tão rápido.

O Fabiano estava lindo. As mesas estavam lindas. As lembrancinhas estavam lindas. O buffet trabalhou super bem. Estava tudo muito gostoso e foi super elogiado.
Nossa mini cerimônia não deixou de ser emocionante. Teve gente chorando. Nossa mini recepção foi super legal. Tivemos a oportunidade de conversar com todas as pessoas presentes e até tirar uma foto com todos.
O dia foi perfeito. Só choveu quando o pessoal já estava no salão com a festa rolando.
O Dj animou geral com as marchinhas de carnaval.
O hotel onde passamos a noite era bastante confortável, dormi feito um bebê. O café da manhã então... Muito bom.
Logo conto mais detalhes e posto mais fotos.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Fabi adorei a foto.
E qto a raivinha que vc passou,acho que todas nós passamos nesse dia.
Volte mesmo com mais fotos e mais comentários.
Bjokasssssss

Nalu disse...

Fabi, há bastante tempo leio seu blog e não posso deixar de colocar aqui os meus votos de muitassss felicidades a vocês dois! Que o caminho que você estão iniciando agora, juntos, seja repleto de alegrias, companheirismo e muito amor! Beijão

Fatinha disse...

Aii que linda que vc ficou...
Quero mais fotos!!!

bjao

..Mônica.. disse...

felicidades!
vce tava linda!
=D
beijos, e volta com tudo e mais fotos!
=D

Anônimo disse...

Fabi vc esqueceu de dizer que VC ESTAVA LINDA tmb né ???

Beijos !!!

E muita felicidade !!

Zara disse...

VC ESTAVA LINDA!! Dá pra ver, nos olhinhos de vcs dois, que estavam muito felizes e super envolvidos!! Aiai, tá até frio na barriga!!!rs

PARABENS!!