Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de fevereiro de 2010

Dia do Casamento: Stresses - Parte I


O primeiro stress do dia se deu antes das 8h da manhã. Meu pai deveria passar aqui em casa 7:30h para deixar a minha mãe na cabeleireira e me levar até o salão, pois eu estava com as coisinhas da festa e marquei de encontrar a decoradora lá ás 8h.
Então ficou assim: meu pai atrasou 40 minutos. A decoradora atrasou 1h. Eu me atrasei em meia hora, para me arrumar na cabeleireira (tanto que fiquei com essa cara no cartório).

Pelo menos cheguei no horário, o que é uma vantagem para quem foi a pé. Meu pai deveria ter passado no cabeleireiro para pegar a gente (mamy e eu), mas não foi. Ele estava mais ocupado comprando cervejas e carvão. E a minha mãe, colocou um salto maior que o corpo e não aguentava andar. Tive que trocar de sapato com ela. Sai correndo e tropeçando igual uma pata choca, pois o sapato da minha mãe era um numero maior. Quem atrasou foi um padrinho, mas foi dentro do tolerável e justificável. O carro dele quebrou.
Enfim, atrasos à parte, fiquei muito preocupada com a decoração, pois além de chegarem atrasados, levaram o contrato de outra pessoa. Liguei pro meu noivo para ele me ajudar, ir lá dar uma olhada mas não adiantou. Ele só saiu de casa para ir ao cartório.
O segundo stress rolou na porta do cartório. O Fabiano deixou a nossa mala no carro do taxista. Ainda bem que ele pegou o cartão do cara e eu consegui ligar.
Almoçamos com nossas famílias (o pessoal que veio de fora) no shopping. Parei de esquentar com a decoração e passei a me preocupar com a mala. O rapaz prometeu me ligar se desse algum problema e não ligou. O taxista não chegava. Eu deveria chegar meio dia para fazer o "dia de noiva" e lá estava eu atrasada de novo!
Fiquei mais calma quando me disseram que não havia problema no atraso e que até às 14:30 no máximo eu já estaria pronta.



Um comentário:

Cristina disse...

Olá, nas andanças pelos blog's da vida achei o seu,pena que cheguei umpouco tarde né, mas espero poder acompanhar a partir de agora um pouco de sua trajetória casamentícia. um grande bjo, ah e estava linda no seu casório, parabéns!