Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

19 de fevereiro de 2010

Detalhes da decoração

Detalhes fazer toda a diferença, por isso meninas, quando forem contratar o serviço de decoração, muita atenção ao que vocês estão combinando, leiam o contrato antes de assinar e de preferência, façam um croqui do salão com a decoração e anexe ao contrato para não ter erro no dia do casamento.
Agora, se a sua decoradora aparecer com o contrato de outra pessoa no seu salão, o problema toma outras proporções. Difícil resolver. A menos que no dia você tenha uma pessoa de confiança, que saiba de todos os detalhes e acompanhe e oriente os trabalhos da ornamentação.



A mesa posta. Como foi servido um coquetel, dispensamos os pratos. Os garçons serviam nas mesas.

A mesa do bolo, sem o bolo. Por ter sido uma festa pequena, dispensamos a mesa de doces. Não fizemos bolo falso pelo fator preço. Investimos no bolo verdadeiro.

A mesa do bolo com o bolo. Para nós, não precisava ser bonito. Deveria ser ao menos gostoso (e estava uma delícia).

O salão de festas era bem ornamentado. Não precisamos de muita coisa para decorá-lo.


Para algumas pessoas, nosso casamento teve cara de feito em jardim europeu.


Tivemos bolas de flores penduradas pelo salão. Quando criei na mente essa decoração, não imaginei bolas coloridas, deveriam ser apenas brancas. E não imaginei tão alto assim.

E por fim, o lounge. Na minha cabeça, seria ao lado da piscina, sem esses pufes, com a cascata ao fundo invés da nossa foto. Sem esse tapete. Sem o aparador e sem esse assento específico. No salão haviam dois, de ferro branco.

Enfim, se eu pudesse voltar atrás, mudaria completamente a decoração. Foi o único item que me deixou chateada.

6 comentários:

Noiviinha Ursula Andress disse...

Amei essa foto tela!

show!


bjuxxn liinda...
Pior no meu casamento que de tanto que atrasei acabei perdendo o cenário nas fotos na cerimônia e elas ainda ficaram escuras...


vou renovar os votos do meu casamenyo só por isso!

Erika disse...

nossa ameii essa fotoo de vc fikou um espetaculo heimm digno de um quadro na sala de estar heheh

amei seu cantinhu to te seguindo tá

passa lá se gostar me segue tbm vou adorar ter dicas de uma casadinha!!

Jackiie disse...

oi querida!
é mesmo, a ornamentação da festa é um problema!!
Pq nem sempre vem do nosso jeitinho =/
Minha mãe quase surtou tbm no casamento da minha irmã :P
Não queria nem entrar na festa xD
pokapsokapoas...
+ eu entendo!! Tava tudo errado mesmo :(

agooooora... adorei uma coisa q vi aqui ^^
vc casou no dia do meu nvier *-*
ooown.. q lindo :D
hihihihihi...
esse dia é mesmo lindo.. rs ;D

parabens pelo casamento, seja muito feliz e q Deus ilumine bastante os novos caminhos deste novo casal ♥

aaah!!
adorei teu bloguinho, vou te seguir...
se quiser, me segue tbm? ^^

beijão ♥

Vivi e Fê disse...

Nossa Fabi amei tuuuudoooo !!!

Tudo de ótimo gosto !!!

Ah e as aulas por enquanto estão " normais ".

Nenhum professor meio louco não.

Mas espero que dê tudo certo !!

Beijo !!!

Deise e Anisio disse...

Oi amiga,adorei a mesa com a foto de vcs.
O quadro tb ficou d+.
Tem selinho pra vc.
Bjusss

Luana disse...

Tava tudo perfeito Fabiiii!
Inclusive a decoração!
Não deixou a desejar em nd!!!
Amei estar com vc neste dia!!!