Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

5 de fevereiro de 2010

Falando em sorvete...

Hoje vim com novidades para vocês: Não é sobre o caso do picolé mordido. Aliás, nem estressei por causa disso. Quero falar dos picolés da Amanda.
O noivo dela está começando com o negócio e ela está apoiando a ideia e vendendo o "peixe".
Coloquei meu nome na lista e estou negociando. Já tenho 80% de certeza que no meu casamento a galera vai se lambuzar com sorvete!

Uhuuull

\o/

Novidade do casamento é só essa mesmo, por enquanto. Não tenho pensado muito nas coisas nos ultimos dias por estar numa correria sem fim cuidado da casa e com as coisas do trabalho. Não quero deixar nada pendente para quando eu voltar das férias.
Outra novidade: Vai ter Paralamas no Paraná! Uhuull!!! [2]. Eles vão tocar com os Titãs (Que legal!!!). Só que lááááá em Curitiba (que bosta! moro em Londrina), dia 12 de março (não vou ter dinheiro), no Teatro Guaíra. Se alguém for, me conta depois.
Só me resta curtir meus DVDs e ficar na expectativa de que um dia eles toquem por aqui também.
________________________________________________________

RAZÃO #07

Nós gostamos das mesmas coisas, ouvimos as mesmas musicas, compartilhamos muitas coisas (salvo honrosas exceções).

RAZÃO #08

Eu gosto do macarrão que ele faz!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,o pézinho já ta no altar hein? kkk
TEM SELINHO P/VC...favor postar antes do casamento rsrs to brincando.
To indo fazer a sobremesa de pêssego hummmmmmm
Bom fds pra vc.
Bjusssssssss e obrigada pelas visitinhas.

Camila disse...

Sorvete no calor é sempre uma boa pedida! Todos vão adorar, com certeza!!

beijinhos

Carol disse...

Sorvete em casamento é sempre bom!! Alias.. sorvete é sempre bom!!! hehehhe vai se rbem legal essa opcao pra vcs!!! E é bom que dá um força pra eles, ne??

Beijinhos!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Uhuuuuuul, vai ter sorveteeee!!! aushauhsuauhsa

Bjusss