Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

25 de maio de 2010

Das coisas que só acontecem comigo:

Tem gente que ri muito de algumas coisas que conto aqui, mas é tudo verdade. Tem coisa absurda que só acontece comigo (pelo menos eu acho). Mas normal, né?
Fiquei todos esses dias sem atualizar o blog, mas estive em intensa atividade. A minha casa está cheia e vive bagunçada agora que temos 5 habitantes a mais. É uma fase sem data para ter fim. E eu sigo tentando manter a ordem... vejam bem; TENTANDO.
Estou há alguns dias sem me estressar com as coisas de casa. Não adianta. Vou largar tudo e fugir para a Groenlândia.
Outra coisa que tenho feito é, aos poucos, retomar as minhas atividades. Passei o fim de semana passeando com o meu namoradinho lindo-fofo-gostoso. Foi super legal. Fomos ver como vai ficar a arte do nosso álbum de casamento, fomos à uma exposição fotográfica, fomos ao shopping, ao teatro... Passeei bastante com uma amiga também. Comprei umas coisinhas para terminar meus trabalhos manuais, comprei esmaltes coloridos pra minha coleção e uns mimos para o meu amorzão.
Aqui no trabalho as coisas estão caminhando a passos lentos. O serviço está devagar e eu ainda tenho uns pepinos pra descascar. Teve SIPAT... Foram abordados temas interessantes como ergonomia no trabalho, ginástica laboral e como podemos nos alongar pra evitar dores. Curti.
Sobre o futuro, não tenho pensado muito. Estou com um projeto a longo prazo e sem data para realização. Num futuro próximo, tipo semana que vem, vou atrás de comprar o presente de dia dos namorados. Num futuro mais próximo ainda, tipo sábado, tem show da Ana Carolina e eu quero ir, já que não fui ver Paralamas e nem Zé Ramalho... Tomara que não chova.

________________________________________________________________
Amor: Essa é pra você!
Eu não sei paaaaaraaaaaaa de te olhaaaaaaaaaaaa, eu não vou paaaaaaaraaaaaa de te olhar...
óÒ

2 comentários:

Mah! disse...

Olá.. tem selinho pra você lá no meu blog.. Bjs!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi amiga, então não tenho data pra fazer nenhuma viagem. =/
Que maravilha vc pode curtir o seu amore.
Se eu não estou louca a Ana Carolina vai estar na minha cidade dia 30/05 show pra comemorar "acho" que 10 anos de carreira.
Mais eu não vou =( nem queria mesmo (abafa,sou louca por ela)
Bjusssssss