Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

12 de maio de 2010

Frio, muito frio!

Gente, que frio é esse? De onde veio? Creeeeedooooo!!!
Hoje foi duro sair da cama. Tomar banho então nem se fala. Eu não gosto da sensação de frio e sofro no inverno. Minhas mão e pés gelam muito e eu tenho que dormir de meias para não espantar o maridão. Outra coisa que não me favorece no inverno são meus cabelos. Eu gosto de molhar um pouco pela manhã e passar bastante creme pra ele secar naturalmente e ficar bonitinho, mas no inverno fica difícil sair com ele molhado e fora que a água quente do chuveiro dá caspa.
Minha pele também resseca legal quando está frio. Uso óleo no lugar de hidratante por razões obvias. Logo mais, vou estar parecendo uma lagartixa descascada.
Se não bastasse a pele descascando e o cabelo espetado vem a moda inverno. Eu não sou daquelas que compra muita roupa. Eu opto pelo sistema de substituição: Tiro uma peça do guarda-roupa pra cada peça que adquiro. Pra fazer isso com roupa de inverno é uma coisa meio distante do meu imaginário pois não possuo muitas peças e qualquer blusa nova não sai por menos de cinquentão! Assim vocês podem concluir que todas as peças que tenho são das coleções passadas. Esse ano, por enquanto, só comprei uma blusa e um par de botas. E acredito que vai continuar assim, pois money que é good nóis don't have...
Resumindo: o inverno veio pra me fazer pagar mico.

2 comentários:

..Mônica.. disse...

Fabii!
eu amo frio!
é ruim por esse lado, de banho quente e tals, eu tmbem minha pele resseca e fica com umas manchas brancas, ou seja, no frio, creme hidratante, Nívea Pele Extra Seca djá!
rs.
no cabelo não tem problema pqe vivo de chapinha ai no frio é mais legal!
=)
moda, tmbem tá dificil pra mim, e marido tmbem, no fim do ano compramos muita roupa, de calor, afinal todos diziam qe esse ano o frio seria levissimo, comprei só uma blusa fina de frio, e agora com a moto, nossa preciso de mais umas 3, fora bota.. marido tmbem, mas haja grana né?!
vai ser tudo aos pouquinhos..
beijooo!

Nani Borba disse...

nossa..aqui tambem tá um gelo só..
As vezes até acordo a noite pra cobrir a filhinha..rsrs