Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

3 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!!!

Bacana, já estamos em dezembro. E o tempo está passando rápido. Cada dia mais rápido. Mal consigo acompanhar.
Estou há menos de 3 meses da comemoração da minha Boda de Papel. Domingo faz 1 ano que me diverti com o chá de cozinha e também comemora-se 1 ano do casamento/festa da minha amiga Deise.
Uma semana depois, venho aqui atualizar meu blogueto:
- A festinha de aniversário da minha mãe foi legal e complicada. Meu pai e meu irmão caçula são muito sem noção e não participam dos eventos familiares como deveriam. É triste, mas é a realidade. Espero que eles NUNCA precisem de ajuda para nada...
- Arrumei uma cachorrinha. Bichinha sem vergonha. Ainda não aprendeu o lugar certo para fazer as necessidades fisiológicas e gosta de morder qualquer coisa que esteja ao seu alcance. Já comeu dois enfeites da árvore de Natal e um osso de araque que o Fabiano comprou pra ela.
- Hoje é dia de revelar o amigo secreto na confraternização da empresa. Eu gostei de ter tirado quem tirei e fiz o presente dela com muito carinho. Tomara que ela goste. E tomara que a azeda ali não tenha me tirado...
- Ando desanimada com o meu trabalho. Estou há dias pensando em pedir para sair. Ainda não arrumei outra coisa e pedir é algo inviável para mim nesse momento da minha vida, financeiramente falando. Acho que vou esperar mais uns seis meses e ir juntando dinheiro até lá. Se nada acontecer e eu não arrumar nada melhor, peço pra sair e cumpro aviso. Meu saco tá cheio faz tempo!
- E falando em trabalho, estou transformando um hobby num meio de ganhar dinheiro. Vou fazer uns vestidinhos para umas colegas. E estou ajudando a minha mãe esporádicamente na loja. De acordo com a patroa lá, assim que melhorar o movimento ela vai mandar me chamar para trabalhar lá aos sábados.
- Estou com um faniquito maior que meu corpo para ver o show do Iron no Morumbi. Sei que é caro, sei que não é a minha banda favorita, sei que a arquibancada é bem longe do palco, mas meu marido gosta dessa banda mais do que qualquer outra e vale a pena o passeio.

E FIM!

2 comentários:

Nani Borba disse...

Nossa minina nem fala.. o tempo está voando neh...dia desses tava loka na preparação do casório e agora já vamos fazer um ano..é engraçado neh..
E cachorro o meu é o marley purinho..come todas as sandalias, lixo, fraldas e qualquer outra coisa q esteja ao alcance...kkk
Eu odeio ele...rsrs

Deise disse...

Oi amiga, td bem?
Qto tempo né?
Apesar que eu tb não ando blogando muito, parei de tentar engravidar e agora estudando, as vezes tenho provas e trabalhos e isso me ocupa bem o tempo.
Meu marido falou que tc com vc esses dias, qualquer hora dessas a gente se encontra no msn...to com saudades.
Vc viu, amanhã farei 1 ano de big day, como passa o tempo...confesso q to bem desanimada de algumas coisas (abafa o caso).
Show do Iron, realmente seria O PASSEIO amiga rsrs
Curti esse seu hobby hein?
Bom fds.
Bjussss