Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

2 de fevereiro de 2010

Falta muito pro casório?

Não, não falta. Faltam poucos dias, algumas coisas e uns acertozinhos.
Aos poucos vamos resolvendo essas pequenas pendências.
Hoje, terça-feira, está um dia legal. Tem sol lá fora e isso me anima. Eu estava bem otimista que no 1º dia de fevereiro toda a chuva cessaria e que no meu dia, fará um sol maravilhoso e um céu anil de dar inveja à quem está na praia. E não é que ser otimista é bom? Vou continuar pensando positivo, só por causa disso.
Aos poucos vou atrás de comprar as coisinhas que ainda faltam, já marquei as reuniões, já estou escolhendo as musicas e já estou contando os dias nos dedos das mãos.
Passei umas raivinhas por esses dias, por inúmeros motivos, mas já abafei. Aliás, estava meio bravinha até agora pela manhã e comecei a cantarolar "...pois se eles querem meu sangue, terão meu sangue só no fim. E se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim..." . Agora que almocei, estou mais calminha, no ritmo mais assim "... I wanna love you, and dream tonight. I wanna love you, every day and every night" (sabe o que isso significa, né Fabiano?).
Vou continuar postando receitinhas sim. Vou ver umas coisinhas básicas e fáceis de fazer. E quem experimentar, conta pra nós o que achou.
Férias chegando. Vou meio que tirar férias do broguis também. É por uma causa nobre: eu vou casar! Uhuuuuull (ai, que emocionante!). Tô feliz pra caraleo!!!
__________________________________________________________

RAZÃO #10

Me incentiva sempre, ainda que seja pra fazer coisas loucas que crio na mente.

RAZÃO #11

Sempre me ajuda a limpar a bagunça de domingo, depois que as visitas vão embora, e ainda arruma um tempinho de irmos tomar um sorvetinho.

3 comentários:

..Mônica.. disse...

oi, ai é uma sensação muito boa o casamento chegando e vce vai ver estará sim um lindo dia, afinal será o SEU dia!
beijos.

Fatinha disse...

aii eh mt bom!!!
Pensamento positivo ajuda muuuuuuuuito!!!
eu tive e no dia do meu casamento o dia foi lindooooo!!!


bjao

Cécil disse...

Vai fundo neguinha...está chegando!!!

Curte pq vai ser uma vez só na vida, então aproveita tudinho ao máximo (até os estresses).

Bjokas