Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de fevereiro de 2010

Nossa Cerimônia




Segue abaixo as palavras que dissemos em nossa cerimonia de casamento , para quem quiser copiar :





" Boa tarde senhoras e senhores, sejam todos bem vindos. É com muita alegria que nos reunimos aqui hoje, nesta tarde tão especial para a celebração do nosso matrimôniounião desses jovens corajo que será conduzida por nós mesmos.Nós já passamos por muita coisa juntos. Compartilhamos alegrias, tristezas, nos apoiamos e queremos continuar unidos, crescendo juntos e nos amando a cada dia mais.





É por essas e outras que decidimos nos casar! Mas o que o casamento a final?
Para nós o casamento é o principio da instituição familiar. Através dele, podemos unir as nossas famílias, celebrar e viver coisas boas. Podemos acrescer experiências em nossas vidas.
Casamento é a vontade de ficar junto que só cresce. É a vontade de seguir a diante e ampliar os projetos de vida. É alcançar objetivos em conjunto.
É ter perspectivas e ser incentivado às realizações.

É passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo, aqui e agora.
Um casamento é feito por duas pessoas completamente diferentes que se unem e seguem juntos pela mesma estrada.



Pessoas diferentes, com costumes diferentes, amigos diferentes e hábitos diferentes, que de uma hora para a outra, aprendem a conviver.
Tem sim o lado chato, como tudo na vida, mas nós não iremos deixar o lado negativo se sobressair jamais.
Nossa vida, tudo o que semeamos, um dia colhemos. Queremos plantar aqui, nossa amizade. Nossos amigos são pessoas importantes em nossas vidas, nos encorajam, influenciam, dão a mão quando precisamos. Amigos são como irmãos que nasceram em casas diferentes. Nossos amigos nos ajudam a plantar a amizade. E, neste momento, estão bem representados por nossos padrinhos.

Plantaremos aqui nossa família, que é nosso berço, nossa origem. A nossa família é a nossa primeira escola. É de onde recebemos as primeiras noções do mundo e temos o exemplo de como ser quando crescer. Nossos pais são as pessoas que melhor resumem nossa família.


E que nós sejamos como essas areias que, uma vez unidas, jamais se separarão.

Prometemos nos amar e nos respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias de nossas vidas.
E assim, nós nos declaramos casados."

_______________________________________________
Up Date: Este é um dos poucos posts criados pelo Fabiano. Até que pra quem escreve pouco ele é até criativo, não acham?

4 comentários:

Fabiane disse...

Ê amorzão.
Na verdade, a gente leu isso pro povo, né. Chegar lá e falar ia ser complicado.

Te amo!
Beijão!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Fabi... achei diferente porém lindo... a ideia da areia tbm e as palavras lindas... o mais legal q foi feito de uma forma original e com a cara de vcs

Parabéns


Beijos

..Mônica.. disse...

adorei, original, e não menos emocionante, mas acho qe nem lendo eu conseguiria, haha, passei um vídeo no casamento agradecendo e fazendo uma declaração pro meu amor, a intenção era falar, mas tenoh certeza qe não conseguiria, rs.
beijos,

Cécil disse...

Bem a tua cara né neguinha...nada convencional!!!

Lindo de morrer!!!

Bjokas