Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de agosto de 2010

Alegrias (e tristezas) do futebol.

Vitória x Santos.
Para fazer a alegria dos seus torcedores, o Santos levou a Copa do Brasil para casa! Legal, garantiu acesso à Libertadores e, se conseguir o título, irá para o Mundial. É um título inédito e muito festejado por todos os santistas, inclusive eu.
E cá pra nós, já está na hora de a diretoria formar um time de base e colocar pra correr atrás do prejuízo, pois o time não leva nem o a Libertadores e muito menos o Mundial desde 1963. Tipo, nem meu pai viu...
Foi um jogo bem disputado e difícil. A grama parecia um pasto, por causa da chuva, o juizão não viu muito lance duvidoso e deixou de marcar muita falta. Edu Dracena levou um cartão amarelo de graça, mas garantiu um gol pra nós. O vitória ganhou (marcou 2) mas não levou, pois não podia deixar o Santos fazer gol.

São Paulo x Internacional

Não posso falar muito. Só assisti o primeiro tempo e achei bem feita a cama de gato do Dagoberto e fiquei com dó do goleiro Renan, que tentou matar a bola no peito e não foi feliz.
Não torci pra ninguém, só queria ver mesmo e contar pro meu lindo marido mais tarde, mas dormi e não assisti. No final das contas ele me acordou e contou como ficou... =s
Bem, o São Paulo também ganhou mas não levou. Não podia ter tomado gol.
Muita gente não entende as regras da Libertadores e da Copa do Brasi. É meio complicado mesmo mas a gente tenta acompanhar.

Nenhum comentário: