Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

24 de agosto de 2010

A falta que eu me faço.

Você faz falta pra alguém? Já sentiu falta de alguém? E falta de você mesma, alguma ves já sentiu?
Pois é, estou me fazendo falta. Não sei explicar, mas estou um tanto ausente do meu mundo. Minha cabeça tá lááááá no mundo da lua.
Tá difícil eu ver a minha casa ajeitadinha do jeito que eu gosto. Tá dificil arrumar tempo pra trocar a cor das unhas sempre que dá na telha. Até pra fotografar umas coisinhas que eu quero postar aqui, tá difícil.
Eu ás vezes acho que estou me auto sabotando. Sei lá, coisas desse tipo. Acho que preciso de férias. Acho que preciso passear, viajar, respirar ar puro, passar calor, ver o céu, as nuvens... Deve ser né?

Ontem fui tirar sangue pra fazer o exame que a nutricionista pediu. Gente, quase mi caguei, juro! Estavam em duas na sala: a professora e uma aluna pegando umas orientações. A professora veio, amarrou a borracha no meu braço e passou o dedo aqui, onde tenho essa veia grossa. Chamou a aluna pra olhar. Preparou o material e pediu pra aluna fazer a coleta. A filha duma mãe deu uma respirada bem forte e eu já senti meu drama.
Perguntei se ela já fez isso antes, se não queria fazer e avisei que não iria nem olhar, que, se ela quisesse, deixasse a profe fazer o serviço, mas a biscatinha quis me furar... Furou uma vez e nada. Errou a minha veia.
Detesto tirar sangue. Quando nego me erra a veia, pior ainda. Aí vem a professora, amarra meu outro braço e constata que o direito ainda é mais viável.
Tá bom... Lá vem ela de novo... 1,2,3 e... ERROOOOOOU!!!
Caralho, juro que nessa hora, comecei a passar mal, meu corpo gelou, comecei a suar frio e só não vomitei por que não tomei café.
No final das contas a professora teve de fazer o serviço que deveria ter pego desde o começo! E meu braço não virou peneira por falta de aluna.

¬¬'

E hoje recebi um e-mail falando que o curso de estética vai promover uma limpeza de pele. Tô fora! Depois de ontem, não confio mais!

Um comentário:

Deise disse...

Putz q zica hien?
Já fui aluna mais eu não era cegueta assim naum.
Qdo a gente não gosta de ser furado, dai que a gente é peneirada mesmo.
Não faça mesmo a limpeza de pele, vai que depois seu rosto vire um abacaxi.
Melhor não arriscar.
Brincadeiras a parte...acho que vc realmente precisa tirar uns dias pra vc.
Eu e o maridón tb estamos precisando disso...e como.
Bjussssss