Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de agosto de 2010

Só alegria!

E o fim de semana vem chegando aí e por aqui, muitos planos. A grana tá curta, mas os sonhos vão se esticando cada vez mais! Eu ainda estou cansadona e não sei se vou conseguir terminar tudo o que eu quero nesses dois dias "vagos", pois o tempo passa muito rápido quando estou me divertindo.

Lá no trabalho, tédio. Muito tédio. Cortaram meus acessos aos blogs. Não leio, não comento e não publico nada por lá. Mandaram a menina doida embora no segundo dia de serviço. Acho que o comportamento inadequado dela afetou todos. Ou seria por que ela se sentou na "cadeira almaldiçoada"? Jamais saberemos.

Aqui em casa, as coisas estão entrando nos eixos (a nível de organização doméstica). Eu ando sem ânimo pra chegar em casa e abraças as obrigações. O trabalho remunerado está sugando as minhas energias...

Maridão voltou com váááárioooos DVD's pra gente assistir. Ainda não demos conta da metade...

Estou começando a implantar o cardápio da nutricionista. E estou começando a sentir o primeiro resultado: fome. Não se esse cardápio vai me sustentar por muito tempo. Semana que vem volto lá e sinceramente, não tô levando muita fé que eu vá continuar nessa vida regrada. Já sinto falta de gordura. Bacon não entrou no cardápio, mas frango tá lá. E X-frango tem tudo que eu preciso para uma refeição: Frango, alface, tomate, queijo, pão...

;p

Agora vou moderar os comentário, para eu ter certeza que não esqueci de ninguém. E Deise, acho que a menina não era segueta, era insegura. Ela tava tremendo.

3 comentários:

Nani Borba disse...

Nossa menina..serviço não remunerado é canseira viu..eu agora estou só nele..kk
Sai do serviço e fiz td que eu queria..menos colocar a ksa em ordem..kkkk
mas com calma eu consigo..até o fim do ano eu espero...rsrs

Deise disse...

rsrsrs ai amiga sei como é essa vida sem um enorme X bacon kkk
Mais vc está tão bem fisicamente, mais uma reeducação alimentar de vez em quando é sempre bom.
Complicado pq dá uma fome, e nessas horas a gente só lembra em gorduras, doces,chocolates e afins rsrs.
E seu braço já se restabeleceu? A menina era insegura e seu bracinho pagou um preço alto por isso.
Bom fds, espero q vc consiga fazer tudo que deseja nesses 2 dias que realmente passam voando.
Bjuusssss

Mandita disse...

Fabian, adoro a forma como vc escreve, rs. Essas coisas de passar fome tá por fora, o bom mesmo é comer um Burguer King né não?
Bj.