Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

11 de agosto de 2010

Dia do Estudante = Momento nostalgia.

Hoje é dia do estudante. Pô, legal! Mas faz tempo que eu não estudo nada e sinto falta. E me cobro também. Trabalho numa faculdade, mas não significa que voltar a estudar seja uma tarefa assim, fácil. Hoje, isso depende de outro fator ($) além do tempo disponível.
A nostalgia veio via internet. Li que vai rolar um samba no pátio do RU hoje, na hora do almoço. Meo, saudades do RU. Tempo bom que não volta. Comida boa, suco a vontade, fruta de sobremesa... Mas antes disso, vinha a fila pra comprar os créditos para almoço, a fila para retirar uma senha, o sol na cabeça, as pessoas em busca de trocar de senha, no intuito de almoçar antes ou esperar algum amigo que chegara depois... E sempre, após o almoço, a gente descansava à sombra das mangueiras ou em algum canto da biblioteca.
Foi no RU que vi o Fabiano pela primeira vez. Foi engraçado. Estava lá com um amigo, esperando chamar nossa senha quando vi passar um rapaz com uma bola de sinuca pendurada na mochila. Andamos atrás dele por alguns minutos tentando descobrir se a bola era ou não verdadeira. Não tivemos coragem de perguntar. Vergonha.
Algum tempo depois, nos conhecemos de verdade, então descobri que o garoto do RU carregava uma bola "oficial" da sinuca.
___________________________________________________________________
Em tempo:
RU = Restaurante Universitário.
É onde os alunos e funcionários almoçam/jantam por um preço digno. E o pátio é tipo uma praça bem em frente, onde aplicam-se trotes, protestos e eventos culturais.

5 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie... só não saquei o que é RU? rsrs

Eu ainda estudo... mas também acho que sentirei falta disso :D

beijos

Deise disse...

Oi Fa, obrigada pelo carinho lá no meu Blog.
Então vou no velório agora de tarde e acho q o enterro tb será mais tarde.
Mudando de assunto...
Estudar é tudo de bom mesmo, a fica ganha conhecimento e novos amigos.
Agora em Setembro vou voltar pra sala de aula.
Bjokasssss

..Mônica.. disse...

ai Fabi! agora eu acredito no qe me diziam qndo eu estudava qe eu sentiria falta, e que falta faz!
ano qe vem volto á ativa!
=)
e hoje é dia de Sul - Americana!
meu Parmerinha contra o Vitória!
haha, naaaada de Libertadores hoje lá em casa!
hahah
beijo.

Micha disse...

q lindo, se conheceram na facul..legal. depois conta como desenrolou a estória até ficaram juntos..adoro ler essas coisas.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mandita disse...

Dá uma saudade dessa época....
Fabiane, é muito gostoso mesmo ver as coisas se ajeitando... não vejo a hora do meu grande dia chegar. Quanto ao pedido, eu fico enchendo o saco dele que ele tem que me pedir em casamento, pq ele fala que é o contrário, só pq quando nos conhecemos foi eu que cheguei nele, hahahahha.

Bjim.