Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

16 de agosto de 2010

Já falei que odeio frio?


Gente, não aguento mais esse inverno longo que não vai mais embora!
Ai, que saco! Detesto frio. Detesto o vento gelado na minha pele. Detesto sentir minhas orelhas doerem de tão geladas. Detesto sair da minha cama quentinha. Detesto usar esse monte de blusa. Detesto o chuveiro que não esquenta direito. Detesto querer sorvete e não poder, por causa da minha garganta...
Não entendo como as pessoas podem ser felizes assim!

Falando de coisa boa, esse fim de semana foi legal. Sexta teve sinuca, sábado foi dia de faxina e domingo almoçamos na casa da minha mamys com direito a bolo de chocolate. Uêba!!! As partes chatas foram ver marido arrumar a mala (vai ficar a semana inteira fora) e essa dor de garganta que me pegou. Deve ser por causa do vento gelado.

2 comentários:

Fatinha disse...

aii eu não gosto mt de frio tb não, mas não chega a tanto!!!
aki ontem fez um frio danado!!!
rsrs

marido tb teve que sair de madrugada!!!
ng merece!!!
rsrs

bjao

Deise disse...

Tb não gosto desse friozão.
Adoro calor, piscina,sorvete,blusa de alcinha,praia rsrs
Mais ainda bem q logo vai acabar.
Boa semana.
Bjussss