Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

3 de agosto de 2010

Altos papos...[2]

- Fá, você não vai fazer mais nada, agora que terminou a faculdade? Podia ver aí de fazer uns cursos, fazer uns concursos...
- Ah, pai, não vou mexer com isso, não. Pensei em fazer pós ano que vem, mas ainda não sei.
- Não sabe? O que vai ser da sua vida então?
- Vou largar tudo e virar hippie numa colônia de naturismo. Vou viver de amor e ervas naturais!!!
_____________________

- Paulinho,você viu q os caras lá estão queimando o filme no santos? Domingo fizeram um chat no twitter e arrumaram confusão com torcedores...
- Que chato....
- Pois é.. como pode, né? já não bastasse terem arrumado aquela dos ovos de páscoa
- hummm....mas não deve ser nada...ja passa
- Será q ganha amanhã?
- Acho que sim.......alguém precisa conversar com a mulecada la.....
- Hum... eu tenho uma comunidade no meu orkut q chama "Bahiano, vem treinar meu time" e no caso do Santos, deveria ser o capitão nascimento "vc é um moleque, moleque!!! vc não deveria usar esse uniforme!!!" hahahahaha
- hahahaha


2 comentários:

Mandita disse...

Se o salgadinho for bom, não tem como não gostar né? E o que conta é animação também. e isso temos de sobra.

Bjo.

Deise disse...

Ai ai ai.
Memso sendo Corinthiana eu adoro os meninos da vila.
Muito 10 as dancinhas q eles fazem.
O Neymar é tudo de bom.
Abafa o caso.
Bjusss