Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

30 de abril de 2010

Bem essa mesmo!

"Era uma casa, muito engraçada. Não tinha teto, não tinha nada.
Ninguém podia entrar nela não, por que na casa não tinha chão.
Ninguém podia subir na rede, por que a casa não tinha parede.
Ninguém podia fazer pipi por que penico não tinha ali.
Mas era feita com muito esmero na rua dos bobos número zero."

A casa - Vinicius de Moraes.

3 comentários:

Juliana disse...

kkkk... eu te entendo ... Fabi, é claro que a gente quer td perfeito, mas aos poucos a gente vai conseguindo, como já ouvi "vc terão a vida toda para fazer a casa do jeito de vcs" .... boa sorte!!! bjus

Deise disse...

Oi amiga...

Passei pra desejar um bom fds.

Bjussssss =)

Jackiie disse...

ooown... eu amo essa musiquinha ^^

...que fofa!!!
muito boa a recordação ♥


mil beijinhos!!