Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

25 de abril de 2010

Domingão, dia de futeba na televisão.

É isso aí, pra quem gosta ótimo e quem não gosta é melhor se retirar. Domingo a TV é domínio dos machos. Domingo e quarta também.
Eu não tenho problemas com isso pois gosto de assistir futebol e acompanhar os campeonatos. Gosto de torcer, mas não da forma explosiva como meu pai torce. Tá loko... Tô vendo o dia que a síndica virá nos autuar por excesso de barulho. Mas convenhamos: é por uma boa causa. Não é todo dia que passa uns jogos tão legais como temos assistidos nas ultimas semanas. Até eu me empolgo.

Uhuuuuuuuull!!! Pra cima deles SAAAAANTOOOOOOS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou mulher de fases...teve uma fase q eu gostei de assintir os jogos.
Outra fase odiava.
Agora com o Anisio voltei a acompanhar, e assiti ontem o Santos ganhar do St. André kkk
Meu Corinthians já caiu fora mesmo,então vamos torcer pra outro time.rsrs
Bjussss