Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

3 de abril de 2010

Chegou a Páscoa!!!

Aêêêêê!!!
Isso aí, moçada, mais um feriadão. Ótimo.
As coisas aqui em casa estão bem tranquilas. Ontem fizemos faxina. Eu e maridón.
Hoje, chove como nunca. Ele foi trabalhar e eu fiquei em casa. Fiquei mas deveria ter saído. Preciso entregar o bordado que finalmente acabei e levar também a relação de fotos para nosso álbum do casório. Já estão escolhidas há um tempo, mas eu andava meio confusa e sem tempo/coragem para passar tudo a limpo e levar lá.
Amanhã, domingão, sabe como é, vamos à casa de minha mãe. Vamos compartilhar chocolate. Comprei uma cestinha linda para ela.
Depois, quero ir ao shopping, dar uma esticada, fazer uma caminhada.
Eu, enquanto dona de casa, estou me saindo bem até. Apesar de ter muita preguiça de passar roupas, o resto está indo bem. Se bem que eu já era dona de casa antes de casar... Enfim. Continuo me queimando com as panelas.
Amanhã tem receita. Me aguardem...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi aiga aqui tb está chovendo pakas.
Hj vou em um churras na casa de um amigo do maridón, e adivinha o que eu vou levar de sobremesa???
Sim a sua receitinha de sobremesa de pessego.
Fiz ontem a noite antes do tempo esfriar,mais agora o pessoal já sabe que vou levar e não tenho como deixar na geladeira rsrs,mesmo com esse friozinho nós vamos encarar.
Bom fds e Boa Páscoa.
Bjusssss =)