Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de abril de 2010

Tchau, abril!

Pois é moçada, abril está acabando. Daqui a pouco é dia das mães. E aí, já comprou o presente da sua? O da minha já está garantido. Comprei da Avon um hidratante para o corpo e um creme para as mãos da linha silicone. Não comprei coisa cara pois não estou podendo. Money que é good nóis don't have.
E este mês mesmo eu comprei umas coisas pra ela, então dá pra agregar no pacote.
Hoje, quinta-feira, estou cansada. Essa semana foi foda. Um tédio sem fim aqui no trabalho... Duas horas de almoço todos os dias e nada pra fazer nesse tempo de ócio. Eu poderia até ir pra casa, mas sei lá. Não rola... Pedalar até lá e depois voltar pra cá... Sol quente ainda... Deixa pra lá...
Estou aproveitando meu tempo livre pra buscar idéias na internet. Preciso fazer um vestido para o casamento da minha amiga. Sou madrinha...
A medida que o fim de semana vai se aproximando a vontade de cair na gandaia vai aumentando. É complicado pois já não sou mais tããão criança a ponto de saber tudo...
Eu queria contar aqui mais coisas aqui, mas estou sem vontade de escrever muita coisa. Ando muito cansada esses dias. Por favor, entendam...

4 comentários:

..Mônica.. disse...

claro qe entendemos!
=)
descansa muito, aproveita o fds!
segunda com energias renovadas!
=)
beijo.

Nani Borba disse...

Nossa... tambem tô ficando morta de cansada..qndo vai chegando o fds eu to durmindo me pé...kkk
descansa bastante e volta com tudo na segunda einh...rsrs

Juliana disse...

Tbm to cansada ... vai chegando o fds vai dando nisso ... rs ... bjus

disse...

Oi querida, passando pra deixar um beijo!!!