Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

22 de abril de 2010

Txaráááááá!!!

E aí, beleza? Quem sentiu minha falta aqui levanta a mão!

o/

Pois é, hoje é meu primeiro dia de trabalho depois de curtas férias forçadas. Me ausentei desse boteco por 10 dias, mas já estou de volta.
Minhas férias se deram por uma cagada que meu pai fez e que o afetou diretamente, assim como a minha mãe: ele bateu com o carro do meu irmão. Ambos tiveram apenas fraturas, nada de tão grave que comprometa a saúde por toda a eternidade (meu pai só quebrou 1 osso e precisou de pino), mas só de ver a minha mãe com apenas o braço esquerdo trabalhando (ela quebrou uma perna, teve torssão em outra, fratura de clavícula e costela) me fez pedir pra sair (ela ainda está um tanto dependende apesar de o médico já ter liberado o outro braço).
O fato ocorreu há mais ou menos 10 dias. Eles iam à minha casa almoçar. Na metade do caminho meu pai se perdeu, pulou um canteiro, atravessou uma pista e caiu barranco a baixo. Só estava ele e a minha mãe.
A pior parte foi ouvir de uma pessoa, sem a menor noção, que meus pais não vinham por conta do acidente. Ela simplesmente me disse que eles haviam caído DENTRO do rio, que o carro ainda estava lá e eles já haviam ido para o hospital. Meu pai com sangramento e a minha mãe desacordada. Perguntei do meu irmão, que havia saído com meu pai cedo e ninguém soube informar. Surtei total. O bostinha estava com a namorada e nem tomou conhecimento na hora. Ficou sabendo beeeeem depois.
Agora já está tudo bem. Os dois já estão em casa e só o tempo poderá colar onde quebrou. Meu estágio como enfermeira ainda deve durar mais uns dias. Pelo menos mais 20 eu acredito e agora que as coisas estão se normalizando vou poder atualizar essa bagaça.

A vida segue...

6 comentários:

Unknown disse...

Eita amigax, que barra hiem!
Deus abenceo vcs!
seja bem vinda de volta!

Anônimo disse...

nossa que absurdo essas informações hein. putz, mas pelo menos eles estão bem. rsrs

boa sorte!!

Cécil disse...

Mão lavantadaaaaaaaaaa!!!

O neguinha, que bom que não aconteceu nada de mais grave...

Bjokas

Anônimo disse...

Nossa manda melhoras pros 2 viu ?

E vc como está ?

Beijos !

Unknown disse...

euuuuuuuuuuuu o/

pois é hein fabi...
qta coisa de uma vez...
masss... vc é forte! supera td fácil, fácil.. sabe disso né?!
qlqr coisa, "tamos aí"

bjssssssss

Amanda Zambrim Aranda disse...

Nossa Fabiane, que susto hein. Mas graças a Deus ta td bem e eles vao melhorar rapidinho.
Tudo de bom pra vcs!!
Bjuss