Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de abril de 2010

Que dia...

A semana está apenas começando, mas está phoda.
Tive um pequeno desacerto em casa, logo cedo: Hoje o chuveiro não estava colaborando para a minha ducha matinal. Fiz uma gambis lá e só lavei o que é interessante. Queria tanto lavar meus cabelos...
A chuva deu uma trégua. Consegui vir a pé e sem me molhar. Hoje vou lá entregar o bordado (finalmente). Já está pronto há dias, mas nem a correria e nem o clima desagradável (chuva) favoreceram a minha boa vontade. Espero que ela, a dona, goste.
As coisas no trabalho estão meio empacadas. Alguns problemas operacionais no sistema da prefeitura está me travando e atrapalhando. E não recolha o valor da guia segunda-feira pra ver o que acontece...
No campo amoroso (parece até horóscopo! hahahahaha) as coisas vão bem, obrigada. Apesar de eu ter falado umas merdas para ele ontem a noite, hoje está tudo bem. Ele não merece isso. Foi sem querer. Não tenho culpa de brigar enquanto durmo.

5 comentários:

Unknown disse...

Saudades de vc, sumidona heim!

Anônimo disse...

Será TPM, ou onda de má sorte ??

Fatinha disse...

ai menina, nem fale...
aki no trabalho tb to assim, meio empacada
é fax que não funciona, gente que não larga o tel...
o luta!
bjao

Cécil disse...

Brigar enquanto dorme é phodda mesmo... É o teu inconsciente se manifestando... acho bom investigar isso antes que sobre pro pobre do Fabiano de novo...hauahuahuah

To precisando de pacientes...

Bjoaks

Cécil disse...

Fabi, vota em mim!!!

Estou concorrendo á um topo de bolo, será q vc poderia votar em mim???

CECILIA - SC

Ai está o link
http://www.nacontagemregressiva.com.br/2010/04/e-hora-de-votar.html

Muito obrigada!!!

Bjokas