Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de abril de 2010

Todas as coisas desse meu mundo.

Sobre o trabalho:
Voltei das férias ontem. Na segunda-feira em que saí (trabalhei até meio dia), a desafeta começou. Continua com sobre-peso e um tanto sem noção. Ela não falou bom dia, nem olhou na minha cara mas quando todos iam almoçar e eu estava ficando, para finalizar o trabalho antes de me ausentar, ela passou por mim, com a maior cara de pau forçou diálogo:
-Você trabalha aqui?
- Sim (não, tô aqui passeando!)
- Faz tempo?
- Sim (não é da sua conta).
- Eu não tinha te visto. Você casou? (com um tom bem "como assim?")
- Casei (não, só uso aliança pra espantar gavião).
- Faz tempo?
- Faz (que diferença faz).
Depois disso fui embora. Depois que voltei ela não me dirigiu mais a palavra.

Sobre a família:
O pessoal lá em casa está melhorando mais a cada dia. Isso é bom. Qualquer recuperação, por mais longa e dolorosa que seja é sempre bem vinda.
Éramos 2, agora estamos em 6. Tenho cozinhado todos os dias. Já não tenho mais criatividade culinária e em breve o pessoal vai começar a ver um cardápio repetido.
Hoje, sexta-feira, é dia de lanche. Vai ter cachorro quente. Pra amanhã ainda não decidi.
O Fabiano é um marido de ouro. Tem sido uma pessoa bem paciente e compreensiva com meus problemas, meu cansaço e com a minha família toda (pai, mãe e irmãos). Ele me ajuda muito quando pode e eu acho legal da parte dele fazer as coisas sem que eu tenha que ficar pedindo (odeio pedir as coisas).
Meu irmão, Edmar, também tem uma mão boa pra faxina e cuidados com a casa. Não sei como é o relacionamento dele com a namorada mas se eles chegarem a casar, ela provavelmente irá ganhar um marido de ouro também. Apesar de ele ter muitos afazeres fora de casa, também está me ajudando bastante.

Sobre a minha pessoa:
Eu estou um tanto cansada. Minha vontade é só dormir. Não quero pensar no amanhã, pois me preocupa o que vai acontecer depois que as contas de casa chegarem. Só quero pensar que amanhã é outro dia.
Meu ovo de páscoa ainda está lá. Só comi os bombons. Tô sem graça até pra chocolate.

E a vida segue...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga q barra vc está passando hein?
Quanto a "idiota" sem palavras né, nem compensa perder tempo com uma pessoa assim.
É o seu astral ta ruinzinho mesmo,está sem graça até para o chocolate!!!
Espero q essa fase passe rápido pra vcs retornarem suas vidas.
Bom fds.
Bjussssssss
*** Tem selinho pra vc.***

Cécil disse...

Fabizinha...

As coisas estão complicadas...ok, mas a tua psicóloga "gratis de plantão" te aconselha a cuidares um pouquinho de ti...nem que seja meia hora de um banho gostoso, com o rádio ligado pro mundo exterior não te incomodar... ou uma voltinha na quadra com o maridão...

Arranja uns minutinhos pra ti, ok!!!

Bjokas

Unknown disse...

E a vida segue...

♪ Amanhã será um novo dia da mais louca alegria ♫

Dias melhores virão...

Bjs Fabi... Love u