Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

31 de julho de 2010

Meu pai

Às vezes eu não entendo meu pai. Se eu sou complicada, ele é mais ainda. Mais que o dobro de complicado.
Tem dias que está super de bom humor, conversa com todo mundo e dá risada. Fala pelos cotovelos e perde a oportunidade de ficar quieto. Tem dias que está num mal humor que só de olhar na cara dele a gente percebe que deve manter distância.
Em dado momento ele quer fazer a festa e gastar tudo o que tem como se não houvesse amanhã e depois vem reclamar que não vai sobrar dinheiro pra pagar todas as contas.
Sempre reclama pro não ganhar presente, mas quando ganha algo, nunca abre na hora. Sempre deixa o pacote de lado pra abrir dali uma semana.
Mas mesmo assim, comprei presente pra ele, ó:

Essa foto peguei da internet, do site da Centauro. É uma camisa do Santos, do tempo que o Pelé jogava. Não custou assim, barato-baratinho, mas dividi com um dos meus irmãos então não vai sair caro pra ninguém. Agora é só esperar chegar pra gente ver se ele vai gostar.
E se ele não gostar, pego pra mim!!!

2 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

BOA NOITE,TD BEM?
CRIEI UM BLOG E GOSTARIA MUITO DA SUA VISITA!!
BEIJOS E OBRIGADA
KARINA
http://ka-santos1980.blogspot.com/

Mandita disse...

Oi Fabiane, seja bem vinda. Com certeza seu pai vai gostar do presente. Li 2 posts seu e gostei da maneira que escreve, voltarei mais vezes.
Bjo.