Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

7 de abril de 2010

Lá vou eu de novo!

Ontem realmente foi um dia de cão. Depois de tudo aquilo ainda passei frio na hora de ir embora. A blusa que eu trouxe era muito fininha.
Não é TPM e nem má sorte. Não são bem as pessoas do meu trabalho que me empacam, é um determinado orgão público. Isso me estressa e por estar meio estressada não tenho muita onda de entrar nos blogs e comentar os posts. Só leio e nada mais (viu Ursula, Cecília, Deise...). Tudo que eu não brigo quando estou acordada, brigo enquanto durmo. Meu inconsciente é forte.
Hoje vim trabalhar com sono, com dor de estômago... Ando meio sei lá...
Tomei a tal vacina contra H1N1 (parece composição da tabela periódica). Meu braço dói. Parece que levei porrada! Então já sabe, caso aconteça alguma coisa com a minha pessoa, o ultimo medicamento que usei foi essa vacina. Não deram nenhum comprovante. Foi aplicada por estagiários do curso de enfermagem da facul onde trabalho.

Tá rolando uma promoção no blog "Na Contagem Regressiva". Quem puder, clica aqui e vote na minha amiga Cecília. Ficarei feliz se as minhas amigas participarem e ajudarem. Muito obrigada.

3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

aii credo vira essa boca pra lá kkkk vc tomou avacina néh estão dizendo que ela é meia perigosa mas são boates quem naum entende mto do assunto deve ser só um contra efeito da vacina no seu corpo depois passa....

bjusssssssssssssss

Nani Borba disse...

efeito tem mesmo..minha filha tomou e deu uma febre danada mas já passou...e vc se acalma viu..rsrs

Cécil disse...

Gataaaaaaaaaaaa obrigada pela propaganda!!!

Nem tinha visto :P

Tb tomei a vacina, mas a minha foi no quadril...ainda ta doendo... :(

Bjokas!!!