Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de abril de 2010

Só arrumo treta!

Caramba... Em cinco minutos de conversa hoje descobri como sou um alvo fácil pra encrenca.
Foram incontáveis tretas que arrumei por aí. Algumas memoráveis outras que já nem me lembrava mais... E é engraçado lembrar dessas coisas. Engraçado no sentido de como podemos nos deixar afetar por coisas idiotas. E como amadureci nesses ultimos anos.
Com o passar do tempo notei que tenho arrumado menos confusão. Por outro lado, isso é sinal que tenho aguentado mais desaforos... MEDO!
Os memoráveis:
- Na 6ª série bati com a cadeira em um menino da minha turma. Mas foi ele quem começou, atirando bolinhas de papel em mim. Resultado: fomos os dois pra diretoria e minha mãe só ficou sabendo muito tempo depois. Ele foi suspenso das aulas por uma semana.
- Na faculdade eu brigava muito com o meu orientador, que no final das contas queria me ferrar desde o começo. Ele bem que tentou mas eu sempre me esforcei e no final consegui ser aprovada.
- No trabalho... bem, aqui é mais fácil contar com quantos eu ainda não briguei...

Eu nem lembrava:
- De que briguei com uma tia quase da minha idade, quando eu era criança. Só me lembro de ter apanhado da minha mãe. Hoje a mãe conta que mordi a tia por causa de um brinquedo ou coisa parecida.
- No trabalho, certa vez briguei por causa do ar condicionado. Havia esquecido mas um colega me lembrou do rolo. Eu passava muito frio e pedi pra pessoa que ligou dar uma reguladinha na temperatura. Diante da resposta dele (eu tô com calor!) eu simplesmente fiz um olhar ameaçador e respondi: Então senta lá no meu lugar!

Um comentário:

Cécil disse...

Amiuga...to ficando com medo de ti...

Mentirinha...não precisa brigar comigo não...

hauhauahuahauah

Bjokas