Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de setembro de 2009

Ás vezes você me pergunta...

Tem dias que é bom fazer uma pausinha para reflexão, concorda?

Cara, como é difícil organizar o próprio casamento! Chega a ser mais complicado do que fazer TCC, verdade mesmo! Pelo seguinte: TCC é seu, só seu e de mais ninguém. Está em suas mãos fazer tudo, se virar com tudo e ninguém além do seu orientador fica na cabeça com "faça assim" ou "faça assado". E quando você conclui o TCC, só você e seus chegados saem pra comemorar... Ninguém fica no pé pedindo para ser convidado.
Casamento deveria ser assim também... A gente vai, vê o que fica melhor, o que achamos mais bacana, convidamos apenas quem achamos que deve e pronto, acabou.
O papo aqui, neste momento, não abrange a minha reflexão em si, envolve mais as coisas relativas à organização, de modo geral. Tem tanta coisa que ainda tenho que decidir, nossa... Ainda tenho que pensar na lembrancinha, se faço ou não encomenda de chocolates, preciso concluir meu estudo técnico-estátisco se compensa comprar cervejas ou contratar um bar-man. E todas essas coisas envolvem um só fator: monetário.
Esse ultimo problema deve ser de mais complexa solução por estar diretamente relacionado à nossa condição socio-econômica e, a aquisição ou não de bebidas ser uma decisão mais calculada e por envolver mais o clima da festa. Preciso saber mais ou menos quem vem, calcular mais ou menos quanto essa pessoa aguenta beber para ter um valor aproximado de quanta bebida vou precisar. É bem mais fácil comprar sorvete!

Quanto ao chocolate, acho que vai ser legal oferece-los juntamente com os outros docinhos...

Sabe o que eu acho? Que tudo isso me daria uma excelente tese de mestrado, se um dia eu fizer. E quanto às decisões, falta pouco, tô quase chegando lá!

2 comentários:

Alexandra disse...

Olá,

São muitas decisões, muitos orçamentos, muitas horas de pesquisa e muitas dúvidas, pensei que fosse fácil, mas vi que não, e principalmente por aquele fatorzinho que vc apontou, dinheiro! Quanto mais eu tento economizar, mais gastos aparecem. Que Deus nos ajude.

Bjos

Zara disse...

E ainda manter um blog?? Isso não é pra qualquer pessoa!!!

Eu adoro fazer minhas coisas a minha maneria. Mas no meu casamento nunca dá. É noivo que não quer aquilo; sogra que acha isso bonito, mãe que fica chateada se não fizer do jeito dela... e ainda tem os 'externos' que aparecem só para dar aquela'completada' no nosso nível de estresse.

Quem disse que sonhos não dão tabalho???

bjão!!