Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

22 de setembro de 2009

Livro de Assinaturas - Eu terei o meu e você?

Encontrei uma pessoa que faça livros de assinaturas: a Bia! Encontrei na santa Internet.
O trabalho dessa mulher é lindo e ela me pareceu super simpática pelos e-mails que trocamos.
Particularmente, nunca comprei nada além de uma centrífuga de roupas pela internet e tenho um certo preconceito com isso. Sei lá, tem muito golpista por aí, não é mesmo???
Mas com ela está sendo diferente, estou mejogando de cabeça pois é uma coisa que eu quero muito e não consegui encontrar na minha cidade (acho que não procurei direito).
Pra quem quiser saber mais, dá uma olhada no blog dela!

Um comentário:

Jane M disse...

Fabi, muito lindo mesmo.
Sábado o João teve um aniver de um amiguinho da escola e rolou esse livro, mas a mãe do aniversariante fez um album de fotos e todo mundo deixava uma mensagem ao lado das fotos. As páginas eram pretas e a caneta era prateada.
Achei uma recodarção muito bacana.
Bjo