Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

21 de setembro de 2009

Selo de Qualidade.

People, ganhei mais um selo de qualidade do grupo de amigas. Este veio da Érica. Na verdade, ela deu vááááárioos selinhos à váááááriiiiaaas meninas e eu, que não sou boba nem nada, peguei o meu.

Regrinhas:

1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!

1.1) Fiz os convites;

1.2) Fiz meu vestido;

1.3) Só vem quem merece (leia-se mini wedding);

1.4) Sei lavar, passar e cozinhar, muito bem, obrigada e já me virava sozinha antes de juntarmos as escovas de dente;

1.5) Eu e meu noivo estamos bancando tudo do nosso próprio bolso (ele também é um noivo-maravilha);

1.6) Amo muito meu noivo, faça chuva ou faça sol, inverno ou verão...

1.7) Vamos fazer tudo muito simples mas sem deixar perder a elegância.

2. Comentar no blog de quem lhe premiou;
2.1) Jájá comento lá, pódexa!


3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
3.1) Amanda;

3.2) Elaine;

3.3) Rayane;

3.4) Noiva Acadêmica;

3.5) Ursula;

3.6) Ale;

3.7) Aloma.

4 - Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”:

4.1) Vou lá já!

5. Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem. 

Taí!!!

Gentem, brigadão!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o selinho flor, obrigada!