Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

10 de setembro de 2009

Meu sapatinho de Cinderela!

Tá vendo esse sapatinho lindo na foto?

É o que comprei para usar no dia do casamento e poder usar depois, sem ficar com aquela cara de "mamãe é enfermeira".





Tudo bem que é um scarpin e eu estava louca por um peep toe, mas a relação custo x condições financeiras da noiva estava mais favorável a esse modelo. Ele é em cetim plissado na cor cobre, com detalhes em couro na cor prata velho e strass... Muito strass, do jeitinho que eu gosto. Dá pra ver aí?

Mas sabe qual é o problema? Tá enroscando strass na renda do vestido e eu não gostei dessa idéia.

Amei o sapato, mas infelizmente, sábado vou ter q ir lá trocar, é mole? É, mas trisca pra ver!

3 comentários:

Elaine disse...

Nossa q fofo!
Ele tem uns detalhes bem legais! O salto tb! Adoreii a parte do plissado, acho q sapato com detalhe é tudoooooo!

Bjs

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aloma disse...

Um charme!!!!!

Tem selinho pra vc no meu blogg!

Beijos floridos!