Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

23 de setembro de 2009

E lá em casa...

Casamento, como todo mundo sabe, não termina depois da festa. Depois que a festa acaba, que a lua de mel chega ao fim, pra onde vamos??? Para casa, ora! Quem casa quer casa.
Os custos para mobiliar e decorar uma casa não são poucos não e para quem quer começar a nova vida com tudo dentro (de casa) aqui vai uma dica: guarde o máximo que puder pois cada centavo poupado é um centavo que você poderá investir futuramente.

Eu e o Fabiano começamos meio que ao contrário. Primeiro saímos da casa de nossos pais, moramos sozinhos um tempo e depois juntamos os trapichos. Não tínhamos quase nada sozinhos e agora, juntos, temos quase tudo.

Administrar as contas de casa não é fácil e nos primeiros meses a coisa mais normal do mundo, quando não se toma muitos cuidados, é fechar o mês no vermelho. Bem, isso é assunto para um outro dia. Aqui quero mostrar coisinhas que fiz para meu lar.

Sabendo artes manuais, dá pra decorar bem a casinha gastando muito pouco. Recentemente, fiz essas capas para almofada, em gorgurinho.


E também estas toalhas de banho com nossos nomes. Cada um com a sua.



Na foto, a dele parece mais apagada, mas não é. Usei uma cor bem clara no nome e uma bem escura para fazer o contorno. Ficou uma graça. O dia que eu aprender a fotografar bem de pertinho os detalhes aparecerão melhor.
Em breve termino mais algumas obras e posto aqui para todo mundo ver!

2 comentários:

Unknown disse...

Eita mulher prendada! Hehe! Aos poucos tudo vai se ajeitando né?! Ficaram bonitinhos seus trabalhos! ^^

Blog da Fatima disse...

Fabiane!!
Tem selinho pra ti lá no meu Blog!
http://fatimadisse.blogspot.com/
vai lá buscar teu presentinho!!

Lindo os teus trabalhos, é isso ai, não dá pra compra tudo, tem que fazer em casa, além de lindo, dá uma sensação agradavel de ver algo que agente mesmo fez!!

bjos no ♥