Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

9 de setembro de 2009

Deu fome!



Mew... Se tem uma coisa que eu amo muito, nesse mundo inteirinho é coxinha de frango! Sabe assim, é a primeira coisa da minha lista de prioridades alimentícias e, que se eu pudesse, viverias às custas de coxinha para sempre.
Na lembrança mais remota da minha infância, lá está ela, acompanhada de uma garrafinha de coca!
As minhas favoritas:
- A da minha mãe;
- A do Bar do Mário;
- A que vende na rodoviária de Cambuí;
No meu casamento, não poderia faltar. E olhe que as da dona Nívea são top!
E agora me bateu uma fominha... ai ai...

4 comentários:

Elaine disse...

kkkk
sabe q nesse fds pela primeira vez experimentei coxinha de 2 sabores diferentes e foi num casamento e a noiva é doidinha por coxinha tb!!
bjs

Alexandra disse...

Elaine,

Quer matar a gente???

Pelamor, sou louca por coxinha e pior, não posso comer uhahuauh estou fazendo tratamento e não posso comer aaaaaa que tristeza!

Bjosss e que fome!!

Carol disse...

Ai ai.. nada como salgadinhos!!! Eu amo bolinha de queijo hehehehe

Beijinhos.

Aloma disse...

Que delícia!! Adoro coxinha tb!!

Beijinhos floridos!