Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

8 de setembro de 2009

Fim de semana e feriadão, é tudo de bom [2]


Weeeel! Cá estou mais uma vez... Depois de todas as aventuras do feriadão, vamos trabalhar!!!

Foi tudo muito bom, tudo muito bem. Hoje atualizei a planilha de gastos com o casório e tal qual minha surpresa, não está tão ruim assim. Aos poucos estou comprando as coisinhas que nos faltam e logo estará tudo 100%

Meu vestido está 90% pronto. Hoje vou colocar com o sapato pra ver como fica. Estou com medo de o strass do sapato ficar pegando na renda do vestido e estragar tudo, ficar enroscando, enfim... Preciso ver também se precisa apertar/soltar/ ajustar, depois é só bordar.

Pra mim, de todas as tarefas, o bordado com pedrarias é a mais xarope pra ser executada pois demanda muito tempo e paciência (coisa que não tenho muito).

No mais, tudo vai ficar bem. Tenho certeza.

4 comentários:

Alexandra disse...

Final de semana movimentado e tudo indo as mil maravilhas né!?

Espero que continue assim.

Bjos

Vanessa Iraty disse...

Fabi, me manda uma planilha dessas, por favor?
PReciso urgente. Nem tenho noção do que ja gastei.

Um beijo, querida

Aloma disse...

Muito bom!!! Boa semana!!

Beijos floridos!

Elaine disse...

Ai que otimo que as coisas estão se ajeitando, nada melhor do que ver as coisas tomando o rumo que queremos!!
A parte da pedraria é muito detalhada mas é a parte tchan do vestido né?!!

Bjs