Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

8 de setembro de 2009

Fim de semana e feriadão, é tudo de bom [2]


Weeeel! Cá estou mais uma vez... Depois de todas as aventuras do feriadão, vamos trabalhar!!!

Foi tudo muito bom, tudo muito bem. Hoje atualizei a planilha de gastos com o casório e tal qual minha surpresa, não está tão ruim assim. Aos poucos estou comprando as coisinhas que nos faltam e logo estará tudo 100%

Meu vestido está 90% pronto. Hoje vou colocar com o sapato pra ver como fica. Estou com medo de o strass do sapato ficar pegando na renda do vestido e estragar tudo, ficar enroscando, enfim... Preciso ver também se precisa apertar/soltar/ ajustar, depois é só bordar.

Pra mim, de todas as tarefas, o bordado com pedrarias é a mais xarope pra ser executada pois demanda muito tempo e paciência (coisa que não tenho muito).

No mais, tudo vai ficar bem. Tenho certeza.

4 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Final de semana movimentado e tudo indo as mil maravilhas né!?

Espero que continue assim.

Bjos

V a n e s s a E M a r c o s disse...

Fabi, me manda uma planilha dessas, por favor?
PReciso urgente. Nem tenho noção do que ja gastei.

Um beijo, querida

Aloma disse...

Muito bom!!! Boa semana!!

Beijos floridos!

Elaine e Fabiano disse...

Ai que otimo que as coisas estão se ajeitando, nada melhor do que ver as coisas tomando o rumo que queremos!!
A parte da pedraria é muito detalhada mas é a parte tchan do vestido né?!!

Bjs