Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

14 de setembro de 2009

Lembrança para os noivos.

Estive pensando, outro dia, numa forma bacana de ter uma lembrança material do casamento que não fosse o álbum de fotos. É legal ter as mensagens dos convidados registradas de forma que sempre que quiser ver, elas estarão ao alcance das mãos, ou dos olhos. Nem todos trazem cartões escritos no dia, portanto os noivos sempre dão um jeitinho de registrar as mensagens.
 
Alguns exemplos de como ter essa recordação:
1- Quadro com assinaturas:

Meu primo e sua esposa compraram uma moldura com espaço suficiente para os convidados deixarem um recado. O problema é que dependendo do tamanho da festa, quantidade de convidados e outros fatores, algumas pessoas podem ficar sem assinar por falta de espaço...

2- Arvore com recados:



Pessoalmente, ainda não vi nenhuma mas até onde pesquisei muita gente está se valendo delas para ter suas mensagens. Funciona assim: em uma mesa ficam vários cartões como este da foto, onde o convidado pega um, escreve o que tem que escrever e pendura delicadamente em uma árvore que deve ficar próxima.

3- Livro de Assinaturas:


É a forma que acho mais bacana e que estou pensando seriamente em adquirir um. É um livro personalizado, geralmente feito por crafters (que fica muito mais bonito), decorado com fotos e colagens, onde os convidados podem escrever algumas palavras nas páginas em branco. Dá pra brincar de duas formas: Ou fica em uma mesa para o pessoal assinar durante à festa ou o pessoal do cerimonial leva de mesa em mesa.

Atenção Crafters de plantão: Queremos um. Se alguém estiver a fim de me mandar orçamento, entrem em contato!!!

\o/

2 comentários:

Alexandra disse...

Eu não conhecia essa da arvore, mas sei lá, não animo muito de fazer não, mas o livro é uma graça, talvez eu faça um fofo também!

Bjos e boa sorte na procura.

Luana disse...

Achei legal a idéia do livro... Parece ser a mais bacana mesmo... Quero ser a 1ª a escrever... hehe.. Bjssss