Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

6 de setembro de 2009

Fim de semana e feriadão, é tudo de bom!!!



"Chegou o fim de semana, todos querem diversão, só alegria..."
Esse fim de semana está sendo legaaaal! Começou sexta, né.. dinheirinho na conta, dívidas do lar praticamente todas pagas... agora só falta mais uma parcelinha do buffet... A cidade está ultra movimentada, pelo festival Matsuri e pela Festa Nordestina. Como faz tempo que eu não saía pra gastar uma grana, fui nos dois!
Achei R$50,tão na ida mas devolvi... Sei lá... Acho que a menina poderia precisar, mesmo eu sabendo que poderia não ser dela. Na volta, achei mais R$2,00.

Fui ás compras também! Comprei o material que faltava pra fazer o vestido, comprei pedraria pra bordar... Fora outras coisinhas para casa, e o mais legal: Aproveitei a liquidação e comprei o sapato já! Não era o modelo que imaginei, mas assim que bati o olho pensei "É esse!".

Nenhum comentário: