Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de setembro de 2009

Minha aura é linda, ou não...


Violeta
Intuição, equilíbrio e sensibilidade. Você tem a espiritualidade desenvolvida e, provavelmente, uma grande mediunidade. Sua autocrítica, porém, é tão alta que se obriga a fazer tudo melhor e mais rápido. Uma de suas maiores dificuldades é aprender a viver sem culpa.

Lavanda
Serenidade, individualismo e capacidade de sonhar. Está sempre com a cabeça nas nuvens, tem uma alma artística e gosta de se expressar em palavras escritas. Sua missão é viver mais no mundo real e menos no da fantasia.

Isso significa que você tem mais de uma camada de cor com a mesma intensidade. Sinal de que está em conflito e precisa descobrir quem realmente é."

É de cagar, né não? Fiquei um tempão aqui pra descobrir o que eu já sabia: ou cago ou desocupo a moita. No mais, acho interessante a minha aura ser tom-sobre-tom. Não é lindo?

Nenhum comentário: