Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

11 de setembro de 2009

Muita coisa, mas cabe na minha cabeça!

Pra começar, mais um selinho. Ganhei da Aloma, querida amiga que sempre acompanha meu broguis. Brigadão!

Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:

1) Organizar meu casamento da forma mais econômica possível;
2) Terminar logo meu vestido. Agora estou bordando;
3) Cuidar bem da minha casa e do meu amor;
4) A vontade de tirar férias;
5) Lembranças de infância;
6) Planos para o futuro;
7) As contas que tenho pra pagar;

Indicar o Selinho:

Day;

Pegaê!!!
Outra coisa que eu queria contar é que estou repensando a minha lembrancinha, por razões financeiras mesmo. Eu pretendia dar como lembrancinha pão de mel ou cup cakes, que me custariam R$1,50 cada. Agora, ainda não sei o que quero como lembrancinha, mas a minha meta de valor é gastar menor de R$1,00 por lembrancinha. Difícil? Um pouco sim, mas vou conseguir!
Assim que eu já tiver escolhido ou pensado melhor no assunto, conto aqui.





Nenhum comentário: