Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de julho de 2010

Amor, meu grande amor...

Oi, amor! Sabe que dia é hoje? Eu sei! Hoje completamos juntos 4 anos de estrada.
Eu nunca me esqueço de como você me fez sentir bem naquele dia, em que você me agarrou em praça pública. Fiquei com vergonha, mas depois, curti. E como nos divertimos naquela festa da empresa, que eu bebi e passei mal. E da viagem que fizemos pra Cambuí. Só choveu, né? E o frio lá em Curitiba? Pra mim, tudo foi bom, foi gostoso e eu quero sempre mais.
Tudo o que passamos juntos serviu como experiência e aprendizado. Todas as dificuldades foram superadas e mesmo com um pouco de estresse, juntos demos e daremos a volta por cima. Estamos só começando!
Estou muito feliz por estar com você e te amo a cada dia mais.

Beijo!

Um comentário:

Deise disse...

Oin q lindo rsrs
Parabéns pra vcs.
Eu e o amado tb temos 4 anos juntos,mais o nosso romance começou em Março de 2006.
Como o tempo passa, e como a gente vai tendo histórias pra contar.
Isso ai Faby vcs vão conquistar o mundo rsrs
Boa semana.
Bjussss