Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

9 de julho de 2010

Vem ni miiiim fim de semana!!!

Hoje eu já trabalhei prá caralho. Estou cansada e contando os minutinhos pra voltar pra minha casa.
Quero um banho morninho e demorado e depois bastante perfume. Vou ficar gata e vou sair.
Vou ao ensaio do meu grupo e depois vou tirar o pó da minha asa. Quero ver o movimento e espantar o sono.
Estou com saudade, muita saudade do meu marido. Nós vivemos juntos mas cada um tem sua rotina. Estamos como namorados, combinando horário pra se encontrar, inventando programinhas para se ver... É muito ruim ficar longe do meu amorzão, mas é ótimo quando a gente se encontra. Continuo amando. E amo a cada dia mais.

Amanhã, sabadão, quero andar também. Fazer a rycka e me jogar nas liquidações. E vou encarregar meu irmão de buscar nossas pizzas, já que ele agora é um rapaz habilitado e vai morcegar amanhã.

Domingão, sei lá. Ainda sem planos. Mas se páh vou lavar roupas e fazer as unhas antes de ir pro ensaio e depois quero ir pra praça namorar - com o meu marido, que fique claro!

Um comentário:

Nani Borba disse...

aii..amo pizza...
e sabado nao e dia de fazer janta neh..kkk