Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

22 de julho de 2010

Hoje eu tô com fanikito...

Não sei a causa, motivo ou razão mas hoje eu estou com o fanikito 220v mode on.
Não sei se é por condições climáticas, bolsa de valores ou o trânsito astrológico, mas sabe, tô tão assim, light.
Hoje eu estou com vontade de sair, passear, tomar sorvete... Quero agarrar meu bófe e encher ele de beijo.
Hoje, o dia está com cara de sexta-feira, daquelas vésperas de feriadão prolongado, de dias ensolarados, que a gente vai embora com dinheiro na bolsa, pronta pra comprar sapato.
Hoje é um dia completamente diferente de ontem. Ontem eu estava nervosa, chateada, sem graça. Fui dormir de bico e nem vi marids chegar e continuo tendo sonhos loucos. Preciso saber qual alucinógeno estou ingerindo antes de dormir e suspender o uso. Já chega, né!?
Hoje corri com a bicicleta, peguei vento fresco no rosto e cheguei saltitando no trabalho.
Estou com vontade de viajar, de curtir mais... Vontade de aproveitar mais a vida sem me preocupar com as coisas que irão acontecer. Sem me preocupar com qualquer situação que não me tragam alegria.
Posso estar exagerando na minha sensação de bem estar, mas eu estou bem feliz hoje. E exagerar assim é bom. Faz os problemas parecerem bem menores.

Um comentário:

Deise disse...

Oi Faby...sabe que eu tb to com vontade de fazer várias coisas sem me preocupar?
As vezes eu tb sinto essas loucuras kkk.
Adorei sua visitinha e a cara nova do seu Blog.
Bjusssss