Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

12 de julho de 2010

Meu marido é foda!

Não tem pra ninguém: lá em casa, o mais foda (em todos os sentidos) é o meu marido.
Sábado, ele me disse que iria comprar Coca e o que ele me trás? Pepsi!
Chamei ele pra passear domingo e ele queria assistir a final da Copa. Tá, beleza. Falei que a gente poderia ir ao shopping e assistir o jogo num quiosque onde vende chopp e petiscos. Ele não quis.
Me recolhi a minha insignificância e cochilei por um tempo e ele me aparece com chocolate e Coca-Cola!
Só saí em duas ocasiões nesse fim de semana: pra buscar as pizzas e pro ensaio do grupo. Nada de shopping, nem comércio popular, nada de gastança e muito menos liquidação. Acho que marids está conseguindo colocar freios nessa minha life mulherzinha.

Um comentário:

Futura Mamãe Ursa disse...

Serio... o meu tb é foda olha que em casei! ele ñunca quer sair... arg!

beijos