Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

5 de julho de 2010

Não estou com paciência!

Segunda-feira, 05 de julho de 2010.

Hoje não estou num dos meus melhores dias. Amanheceu e eu queria ter continuado a dormir. Não estou muito a fim de papo, muito menos conversa fiada. Dormi mal, minhas costas doem. O sistema da prefeitura demorou a funcionar e isso me tirou do sério e me deixou com uma azia filha da mãe. Vontade de sentar e chorar.
Vou ficar muito feliz se eu puder/conseguir passar o dia recolhida em minha insignificância.
Não sei como vai ser o dia ainda, mas a minha cara de azeda é notável de longe.

Ontem foi um dia legal até. Dormi até tarde, bem tarde por sinal. Tomei café da manhã na hora do almoço e saí pra passear depois de ter assistido um filme.
Encontrei no shopping um sapato que eu queria e estava pela metade do preço. Broxei porque não tinha o meu número. Cara! Como é difícil calçar 36.
Depois comi uma pizza com coca e fiquei com um bafo de cebola que não saía por nada no mundo. Adoro cebola, mas as consequencias dela me envergonham. Comprei um DVD que fazia um tempo que estava procurando e só encontrava na internet: Paralamas + Titãs Juntos e ao vivo. Legal pra KCT!
Teve ensaio do coral e foi bacana também. Adoro cantarolar com essa minha voz de taquara rachada. Uma pena o pessoal lá em casa não gostar muito.

Sábado foi dia de faxina e depois morcegagem. Eu não tinha dinheiros pra sair e fiquei mofando em casa. Detesto isso. Sábado foi feito pra curtir.
Não tenho perspectivas de como serão os dias daqui pra frente e nem tenho nada agendado. Deixo a vida me levar.

Nenhum comentário: