Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de julho de 2010

Diálogos frequentes

Essa foi boa e eu tive que compartilhar: Dias atrás, fui ao mercado comprar umas coisas lá pra casa e meu marido me deu tickets para que eu não gastasse dinheiro. No mercado tem uma mulherzinha lá super grossa e mal educada, sem a menor noção de atendimento ao cliente. Não fala nem bom dia e nem boa noite. Não olha pros lados.
Aí que passei minhas compras no caixa dessa infeliz. E burra. Dei os vales na mão dela e ela digitava o valor sem virgula para separar os centavos. E toda hora saía um valor 10 vezes superior ao do meu ticket e ela tentava consertar. Minha paciencia estava acabando e a fila atrás de mim só ia crescendo. Aí seguiu-se o diálogo:
- Na boa, acho que a senhora tem que digitar vírgula ou ponto para dar certo.
- Não tem nada a ver, o problema é com o sistema. Eu trabalho aqui e eu que sei.
Tipo, me queimou né e eu fiquei com cara de q? mas nem falei nada, só pensei "continua assim, jumenta". Ela teve que chamar o gerente pra ajudar a calcular a diferença que eu deveria pagar.
Fui embora puta da cara pensando "como pode?"
O tempo passou e essa mulher passou de caixa para fiscal. E eu continuei a comprar coisinhas básicas ali. E continuei pagando com ticket.
E eis que meu dia chegou. Sou coração peludo, não nego, e na primeira oportunidade devolvo a patada.
Aconteceu que passei minhas compras no caixa de uma novata. E ela chamou a fiscal para auxiliar com o ticket. Fiquei fria. E ela explicando e berrando pra que quisesse ouvir como é o procedimento. E a fila crescendo. Minha compra deu R$20, o ticket era de R$7, e a diferença eu pagaria com dinheiro, mas não precisava dar tudo na mão da menina do caixa, né?
Aí ela vira pra menina e pergunta "quantos tickets ela te deu?"
- Um só.
- Só uuuuuuuuuum??? - E olha pro monitor. Vira pra mim e - Você vai pagar com um ticket sóóó?
- Vou sim, foufa! O ticket é meu e eu pago com quantos EU quiser.
E antes que ela falasse mais alguma coisa, emendei:
- Eu tenho dinheiro pra pagar a diferença, tá?
Cara de cu se fez nesse momento e eu saí com um sorriso lindo de quem acabou de dar a volta por cima e pensando "Chuuuuuuuupaaaaaa!!!"

Nenhum comentário: