Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

20 de julho de 2010

a LoKa

Eu estou ficando maluquinha de pedra. Não sei o que acontece comigo, mas ando ansiosa e tendo uns sonhos estranhos. Meus sonhos são tão malucos que poderiam dar num filme da série Efeito Borboleta. Um exemplo: Outro dia sonhei que eu viajava com meu marido e meu irmão também ia. Mas ele havia comprado uma passagem para um ônibus que saia uma hora depois do meu. Eu esperei ele chegar na rodoviária de destino e ele não vinha. Aí eu tive a capacidade de voltar no tempo, no momento que compramos a passagem e comprar as passagens para viajarmos os 3 juntos para um lugar nada a vê por causa da lotação. Tipo, era o único que a gente podia ir junto e na hora de viajar eu esquecia a minha mala em casa... Aí eu voltava no tempo pra buscar e daí acordei.

Outros sonhos poderiam dar em filme de gangues: Sonhei que a minha mãe gastava todo meu dinheiro que eu havia guardado em uma caixa de sapatos e eu ficava muito puta e ela sumia com as minhas coisas. E dizia que tinha muitas dividas, que logo viriam pra pegá-la.

Tenho sonhos que poderiam dar um filme romântico de quinta categoria: Sonhei que a minha cunhada ficava grávida e ia morar na minha casa e levava um gato com ela. Aí o bebê nascia e então, nossa família que era de 6 pessoas e um cachorro, virava 8 pessoas, um cachorro, um gato e dois passarinhos.

O duro é que eu lembro dos meus sonhos. E quando acordo lembro na hora o que eu tava sonhando e se volto a dormir, às vezes, volto pro sonho. É como se fosse uma outra vida, num outro mundo.
E com tudo isso, posso concluir que estou ficando doida e preciso de férias urgente.

Um comentário:

Deise disse...

OI amiga tudo bem?
Estou com saudades.
Peguei meu pc novamente.
Mais infelizmente meu Blog e meu Orkut foram raqueados vc acredita.
Pois é... mais fiz outro Blog e estou fazendo um novo Orkut.
Me visite.
Bjusssss