Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de julho de 2010

Enquanto isso, lá em casa...

A situação está melhorando devagar. Pai e mãe já estão bem melhor, já andar por todo lado e estão, aos poucos, retomando suas atividades. Mãe ainda não teve alta médica mas o pai já voltou a trabalhar, andar de moto, tomar cervejas e viver como se não houvesse amanhã...

Eu continuo feliz e in love com marido. Estamos com nossos projetos e esperando o momento certo para sair da estaca zero. Projetos grandes envolvem djeinheiros e isso não é um item que consta da lista por enquanto. E nesse meio tempo, vamos nos divertindo com pequenas coisas como sair pra comer batata, tomar coca, andar no shopping e comprar sapatos (não sei se ele gosta tanto assim, mas eu ADORO comprar sapato).
E falando em sapatos, comprei não só um par, mas dois! Achei uma promoção legal, numa liquidação do shopping. Então, tirei a barriga da miséria esse mês: dois pares de sapato, uma bolsa, uma sombra, um delineador e um lápis de esfumar pra mim; um pijama, uma calça, uma camisa e um perfuminho pro marido; um lápis marrom e uma calcinha (hãn?!) pra minha mãe e claro, o presente do dia dos pais. Fiz a rica, meu bem!!!

Minha relação com o trabalho está tão estreita ultimamente... Si páh, vou trazer um colchonete e ficar por aqui.
Tenho férias pra tirar, tipo 40 dias... Vou ser mesária em Outubro (ó!) e terei mais 4 dias de morcegagem. Ainda sem planos de viagem ou coisa do gênero. Quer dizer, até tenho, mas meu chefe não vai me liberar que eu sei! Seria pra novembro, mas uma mina aqui vai casar na semana que eu precisava sair, então, já era...
Recentemente recebi uma proposta de emprego. O cara precisava de um profissional para implantação de um novo serviço e blábláblá. Me pediu meu curriculo e minha pretensão salarial. Bem, o que deu eu não sei. Só sei que o cara nunca mais ligou. E olha que nem fui tão pretensiosa assim. Tudo que eu quero é um salário digno e compatível com a função.

E eu, por enquanto, parei de ter sonhos loucos. Ultimamente estou dormindo muito. Tá sobrando sono em relação ao tempo disponível pra dormir... Tô curtindo esse momento zeeeeeen...
E estou adorando ver o inverno ir embora. Brigada.

2 comentários:

Deise disse...

Vc precisa mesmo de férias pra colocar esse sono em dia rs
Vc foi as compras mesmo hein loka...tb adOrO comprar.
Quanto ao espetinho de morango, realmente é bárbaro.
Quem sabe um dai a gente se conhece e ainda come alguns. rsrs
Bjussssssss

Futura Mamãe Ursa disse...

Eu adoro o inverso... :D

E tomara que consiga suas férias! E mega gostoso comprar sapatos!

beijos
se cuida!