Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

7 de julho de 2010

Minhas amigas.

Ontem foi aniversário de uma amiga que eu gosto muito, mas há muito tempo não a vejo: a Vera.
E hoje é aniversário de outra amiga do meu coração: a Luíza. Por que amizade tem que ser assim, mesmo longe a gente está perto, nem que seja no pensamento.
Consegui falar com a Vera, com a Lu ainda não. Essas duas, em especial são dos tempos do colégio. Da época em que jogar futebol com os meninos eram coisas comuns na minha vida.
Eu conseguia correr meia hora sem cansar. Oh!
Temos história pra contar de coisas boas que fizemos e da diversão que vivemos. E é por isso que hoje eu quero deixar aqui registrado, não só para essas duas, mas para todas as minhas amigas que a amizade é algo fundamental em nossas vidas. Ter amigos é bom. Nos faz aprender com as diferenças, crescer culturalmente e desenvolver nosso lado sociavel.
Então, amigas, sintam-se abraçadas. Ever.

Nenhum comentário: