Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de setembro de 2009

Convivência entre o casal...

Girls, casamento realmente não é brinquedo, não!!! A coisa fica séria! A galinhagem acaba para ambas as partes.
Muita gente percebe depois de um tempo que o príncipe não era tão príncipe assim e começa a sofrer desilusões. Conheço muita gente que jurava que casar era uma coisa e depois descobriu que era outra, pois viviam com a idéia de que casamento é conto de fadas.
É triste ter que dizer isso mas contos de fadas não passam de histórias da Disney, ok?
A convicência pode se tornar muito difícil se não houver compreensão entre as partes. Compreensão e aceitação pois a partir do momento em que você começa a viver com ele sob o mesmo teto as manias começam a se tornar evidentes. Aquela fase em que vocês só se viam para fazer coisas divertidas, passeios e namorico na pracinha acabou. Agora será todo dia, um olhando pra cara do outro e o programa será bem diferente: Contas de casa pra administrar, compras á fazer, problemas para resolver...
Você vai ver que ele tem remela e ele vai te ver descabelada. Pense nisso!



Como tudo na vida tem um lado bom. Bom não, ótimo!
O companheirismo, as conversas poderão se estender até muiiiiiito mais tarde sem que ele vá embora. Ainda poderão passear juntos e por lugares que nunca foram antes, pois, quando você passa a se bancar a grana encurta um bocado! hehe
O aprendizado e crescimento que essa experiência traz é bem legal.
Quando se convive com uma pessoa diferente você aprende outra cultura, vê o mundo de outra forma, adquire paciência e responsabilidade.
Descobre o que é realmente aceitar e ser aceito.
Conhece seus verdadeiros amigos.
Agora a sua família é ele e a família dele é você.

Hoje, completamos 3 anos e 2 meses. Posso dizer seguramente que aprendi tudo isso e não quero voltar atrás. Sou feliz assim.

2 comentários:

Carol disse...

UFA! Comecei a ler e pensei que fosse uma depressao.. Mas é realmente muito bom morar com alguem que a gente ama e que tem cumplicidade também... bom demais!

Beijinhos

Luiza Helena disse...

Oi Fabiane... qd tempo não passei mais aqui... rs

E o casamento é assim mesmo.... Tem os momentos ruins.... mas logo esquecemos com os momentos bons!!!

Experiência única e maravilhosa!!!

bjxxx