Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

2 de setembro de 2009

E os preparativos pro casório??

Aqui, nóis balança mais num cai!!!




Quase um mês depois do post com este tema, venho por meio desta informar-lhes de que não mudou muita coisa. Resolvi que por enquanto vamos acertar as dívidas que fizemos e lá em novembro começaremos a fechar o restante das coisas que falta. Maaaaaaaaas, claro... Não é só isso. 

As notícias agora são:
- Fabiano assumiu à condição, que para alguns é um problema social, para ele é desesperador, para mim não passa de uma oportunidade para recomeçar, além do que é muito bom chegar em casa depois do trabalho e ver que não terei louça para lavar.
- Costurei o vestido. Acho que logo ele estará pronto para receber as pedrarias.
- Fiz cotação com cabeleireiros. Ainda não acabei mas encontrei preços que me agradaram e percebi que vou gastar menos do que imaginei (Ufa!).
- Cotei os acessórios de pista e percebi que não vou gastar tanto, mais uma vez.

Fora isso, tirei outras conclusões:
- Com a escassez monetária, terei que mudar de idéia, com relação às lembrancinhas. Antes, eu pensava em gastar no máximo R$450,00 contanto os noivinhos de biscuit. Agora preciso rever estes conceitos.
- Perdi 500g. Agora o problema é manter, pois não tem de onde aumentar o vestido depois. Na verdade, isso é um pouco frescurinha da minha parte pois eu estou gostosa!
- Tenho que pensar no chá-bar, pois meio que deixei de lado por esses tempos.

Resumindo: Está tranquilo.

4 comentários:

Carol disse...

Menina, se vc for do Rio eu posso te indicar a minha.. ela fez o da minha melhor amiga e vai fazer o meu e é bem em conta...
Mas se nao for.. nao tem problema! :D

Beijinhos.

Aloma disse...

Vim agradecer a visita!! Estou te seguindo e tem selinho pra vc lá no meu blogg!!

Beijos floridos!

Silvinha disse...

oiiee.. obrigada ´pelas palavras de carinho.. pelo q pude ver estamos no mesmo barco mesmo... entao fazer o q né?? vamos navegar.. rsrsrsr
sorte para nos ...
bjs

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ai eu me divirto com seus posts hahahahaha. To curiosaaa pra ver o vestido.
Bjusss